Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteadores e wifi


Posts recomendados

ola!

vi acontecer em marcas diferentes de roteadores de algumas vezes de abrir por conta a tela de colocar senha de login,simplesmente do nada abre quando usa navegador par acessar sites ou simplesmente no abrir o navegar já abre essa tela.

Alguém sabe me dizer por que acontece isso ?? é defeito ? problema de configuração?? Estou colocando uma imagem como exemplo de que tipo de tela abre!

RE 160 - ROTEADOR MULTILASER - LOGIN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malware, e se você entrar com as credenciais (se já não entrou) seus DNSs são encaminhados para endereços DNS envenenados, que poderá a vir lhe causar vários problemas. O melhor a fazer é identificar a estação infectada (malwarebytes pode te ajudar) e, após a remoção do malware, verificar se o DNS do roteador não foi alterado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/05/2016 às 09:51, velho do Rio disse:

Malware, e se você entrar com as credenciais (se já não entrou) seus DNSs são encaminhados para endereços DNS envenenados, que poderá a vir lhe causar vários problemas. O melhor a fazer é identificar a estação infectada (malwarebytes pode te ajudar) e, após a remoção do malware, verificar se o DNS do roteador não foi alterado.

 

A estação é um notebook e esta com vírus sim precisa ser formatado.

porém a internet é via radio e o roteador esta conectado a essa internet por cabo,verifiquei que o mesmo não tem status da antena somente rede do roteador e fica abrindo toda hora login do roteador isso é claro quando abre o navegador."detalhe esse notebook e rede via radio não me pertence é de um cliente meu" fique sem saber o que é ou causa disso?? entende!!

meu cliente ficou de entrar em contato com provedor para resolver a questão da internet.

minha duvida ficou só no roteador??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...