Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá, primeiramente se tiver na área errada me desculpem.

 

bom meu notebook com windows 8 recém formatado estava funcionando normalmente e a 2 dias começou a congelar a tela, eu forçava o desligamento pelo botão de energia e após ligar de novo ele voltava a funcionar brevemente, até que apos uma tentativa de reiniciar o sistema ele não respondeu, apos umas 5 tentativas de inicar o windows eu consegui chegar na área de trabalho que estava com poucos ícones e uma mensagem de erro na unidade D: ao tentar acessar o D: ela parecia não existir, o icones estava presente mas ela aparecia com 0 bytes usados de 0 bytes, reiniciei o sistema para usar o modo de segurança e apos um tempo longo carregando o resultado foi o mesmo, reiniciei o sistema e ele me deu opção de voltar a um ponto de restauração, quando terminou parecia ter dado certo mas apos alguns minutos novamente voltou a travar, agora quando tento ligar o notebook ele fica com a frase "diagnosticando pc" e logo apos a frase "examinando e reparando unidade C:"  quando chega a 100% ele reinicia mostrando as mesmas frases, estando assim em looping. 

Alguém sabe como solucionar isso, seria problema no meu HD?

 

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...