Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acionar rele via bluetooth android sem arduino


Posts recomendados

Gostaria de ajuda para saber se tem como acionar rele pelo bluetooth do android sem precisar de arduino e se tive-se como eliminar o modulo bluetooth melhor ainda,sei q o microcontrolador do arduino serve para varias aplicações mais c eu coloca-se um chip por exemplo pré programado d fabrica ou utilizando portas logicas para quando entra-se determinados bits entrada aciona-se o rele não precisaria gravar um programa no microcontrolador pra quem não tem placa para gravar o codigo no pic ajuda muito,eu tinha em mente como o controle remoto da tv que envia os bits por sinal de radio para a tv sem precisar estar conectado eu acho,não sei c é possível mais  c criar um aplicativo Android tipo linguagem c ou c++ q comunica diretamente com a com o hardware bluetooth sem precisar passar por protocolos de comunicação simplesmente apertar um botão no aplicativo e e ele envia-se o os bits diretamente do hardware do celular

daria pra capturar os bits e depois usado para acionar o o rele,bom acho q c tiver como seria uma forma de abaixar muito os custos da produção,bom estou aprendendo c falei besteira aqui no forum peço desculpas e agradeço a puder me ajudar fiquem com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...