Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smart samsung 4k não conecta a internet pelo o cabo


Posts recomendados

Dúvidas de uma  Smart TV Samsung Serie 6 6000  a TV não conecta a Internet  pelo o cabo de rede e diz a seguinte mensagem de erro falha na conexão na rede com fio tente novamente, mas  a TV Conecta pelo o Wifi.

 

Observação eu Desliguei o Wifi do Modem por mais ou menos 30 minutos pra ver se a TV se conectava pelo cabo de Rede e diz falha na conexão da rede com fio. Independente do Wifi está ligado ou não, Já Desliguei o modem e liguei novamente e o erro persiste, já liguei o Netbook pelo o cabo  no Notebook funciona normalmente e liguei o Blu-ray no mesmo cabo funciona sem problemas e pluguei no PC e o cabo funciona normal, só na TV que não conecta na rede com fio. O que pode ser esse erro?

 

  Não me levem a mal Tenho Urgência  na para ter um diagnostico do Problema caso seja defeito eu vou na loja trocar por uma TV do mesmo modelo que eu comprei está com menos de 48 Horas, me disseram que eu poderia troca até em 5 dias após a compra caso apresentasse  defeito.

 

Grato quem puder me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Fui na loja no dia 10 de Maio enquanto eu estava no prazo de troca pela a loja troquei a TV por uma nova, Porém quando eu cheguei em conectei o cabo de rede na TV dá o erro mostrado nas fotos da TV sempre dá o erro quando eu conecto o cabo de rede.

1ª Imagem IP Automático DNS Automático

 

20160615_100137.jpg

 

2ª Imagem IP Automático DNS Manual20160615_100612.jpg

 

3ª Imagem IP Manual DNS Manual

 

20160615_100917.jpg

O Modem que eu utilizo é o Modem da Oi modem sagemcom f@st 2704n.

Aguardo uma solução Urgente.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça um HardReset no modem.

Este modem não tenho conhecimento de como fazer este reset,mas o suporte técnico da operadora vai te ajudar,pois pode ser que a tabela de IPs do modem esteja cheia.

Isso acontece muito com o modem da GVT.

Pergunte ao suporte técnico se você vai ter que configurar algo mais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 9 meses depois...
  • Coordenador
10 horas atrás, fabioacer disse:

Bom dia. Por favor, não entendi a solução final; voce trocou o provedor de internet e a TV ou só o provedor de internet? Estou com o mesmo problema com a VIVO como provedor e uma TV samsung 4K 55 polegadas.Grato

@fabioacer O colega trocou a operadora de internet....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...