Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Ballbreakerlive001

Smart samsung 4k não conecta a internet pelo o cabo

Recommended Posts

Dúvidas de uma  Smart TV Samsung Serie 6 6000  a TV não conecta a Internet  pelo o cabo de rede e diz a seguinte mensagem de erro falha na conexão na rede com fio tente novamente, mas  a TV Conecta pelo o Wifi.

Observação eu Desliguei o Wifi do Modem por mais ou menos 30 minutos pra ver se a TV se conectava pelo cabo de Rede e diz falha na conexão da rede com fio. Independente do Wifi está ligado ou não, Já Desliguei o modem e liguei novamente e o erro persiste, já liguei o Netbook pelo o cabo  no Notebook funciona normalmente e liguei o Blu-ray no mesmo cabo funciona sem problemas e pluguei no PC e o cabo funciona normal, só na TV que não conecta na rede com fio. O que pode ser esse erro?

Não me levem a mal Tenho Urgência  na para ter um diagnostico do Problema caso seja defeito eu vou na loja trocar por uma TV do mesmo modelo que eu comprei está com menos de 48 Horas, me disseram que eu poderia troca até em 5 dias após a compra caso apresentasse  defeito.

Grato quem puder me ajudar

Editado por Ballbreakerlive001

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Fui na loja no dia 10 de Maio enquanto eu estava no prazo de troca pela a loja troquei a TV por uma nova, Porém quando eu cheguei em conectei o cabo de rede na TV dá o erro mostrado nas fotos da TV sempre dá o erro quando eu conecto o cabo de rede.

1ª Imagem IP Automático DNS Automático

20160615_100137.jpg

2ª Imagem IP Automático DNS Manual20160615_100612.jpg

3ª Imagem IP Manual DNS Manual

20160615_100917.jpg

O Modem que eu utilizo é o Modem da Oi modem sagemcom f@st 2704n.

Aguardo uma solução Urgente.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça um HardReset no modem.

Este modem não tenho conhecimento de como fazer este reset,mas o suporte técnico da operadora vai te ajudar,pois pode ser que a tabela de IPs do modem esteja cheia.

Isso acontece muito com o modem da GVT.

Pergunte ao suporte técnico se você vai ter que configurar algo mais.

Editado por vtrx
    • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Testei com um outro modem  modem TP-Link 8816 e   roteador NetGear WNR2000 deu as mesmas mensagens de erro das fotos que postei dos 3 tipos de configurações pela conexão no cabo de rede.

Aguardo uma solução.

Editado por Ballbreakerlive001

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais