Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com resolução nativa.


Posts recomendados

Tudo bem galera do clube,estou com um problema com minha resolução nativa tenho um monitor samsung 933,o qual tem uma resolução nativa padrão de 1440x900 , porém estou com um problema para configura-lá como minha resolução padrão pois a mesma sumiu das minhas opções de video a uns 3 dias logo após que liguei  o PC,ja não é a primeira vez que isso acontece mais sempre volta ao normal se eu deixar o PC desligado durante um tempo,porém dessa vez  não voltou mais,ja tentei fazer downgrade do driver da nvidia tentei reinstalar o mesmo,reiniciar a maquina,criar uma resolução personalizada com essas mesmas configurações e nada deu certo.No caso da resolução personalizada  eu fiz uma exatamente como a resolução nativa 1440x900p 60hz porém a tela ficou pequena,uso um adaptador DV I para o minha placa de video pois o monitor é VGA  alguns dos meus games não estão entrando pois fica uma tela preta com um retangulo dizendo que RESOLUÇÃO NÃO optimizada  só queria que a minha resolução nativa  volta-se a aparecer na minha lista de resoluções.

Desde de já agradeço pela ajuda.

Untitled.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...