Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Murilo Ferreira

O que compensa mais?

Recommended Posts

Salve galera, atualmente meu pc está assim:

I3 4170

GTX 960 4GB GIGABYTE WINDFORCE

ASUS H97M-E

HD 1TB

MEMÓRIA CORSAIR 2x4GB 1333MHz

Fonte Thermaltake TR2 600W

 

Está tranquilo pra jogar, porém vou vender umas peças antigas minhas e vou conseguir um dinheiro, tava afim de dar um upgrade na memória. Como eu costumo deixar muita coisa aberta no pc enquanto jogo, falo no skype, fico no face, fico com a steam e a origin baixando jogos é bem comum a memória chegar a 6/7GB de uso. Então queria aproveitar meus slots sobrando e acrescentar um pouco mais de memória.Pra não ter aquele problema de "fechar algumas coisas pra economizar memória". Provavelmente vou vender essas memórias que eu tenho junto com as peças que eu tenho. Mas caso eu não precise, gostaria de continuar usando elas. Porém acho que não seria necessário 16GB de RAM, 12GB ja seria suficiente. Caso eu não venda teria algum problema eu colocar mais 1 pente de 4GB igual ao que eu tenho e ficar com 12? Outra dúvida que eu tenho é se teria problema esse pente novo ser 1600MHz, ja que o de 1600MHz esta mais barato que o de 1333MHz ( a lógica q n existe ). Eu sei que o de 1600 iria rodar em 1333MHz mas tem algum problema? Lembrando que eles são da mesma marca mas não do mesmo modelo.

E caso eu venda, vocês recomendariam que eu comprasse o que? Pretendia comprar 3x4GB da HyperX, ou então 1x8GB + 1x4GB? Ou compensaria logo 2x8GB? Valeu galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×