Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com vídeo do computador


Posts recomendados

No sabádo dia 07/05 meu computador ligou normal com a tela normal depois de repente ele apresentou uma falha no vídeo (segue na foto), e o ícone do nvidia experience sumiu do rodapé do computador utilizo a placa de vídeo Nvidia GeForce MSI GTX 760 e não sei o que pode ter causado isso e já fiz o download do drive mais recente e nada mudou. Já fiz testes com outros cabos e o monitor também está normal pois o utilizo como televisão e já mudei a posição do cabo no switch

Captura de Tela (22).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, também uso uma GTX 760 e acho muito difícil ser problema na placa, isso parece mais ser problema na instalação do driver. Use o software DDU para remover completamente o driver da Nvidia, depois baixe a versão mais recente no site da Nvidia e instale novamente.

 

Fique com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...