Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião sobre configuração do pc


Posts recomendados

Eai galera, tudo bom? Vou comprar um computador em junho e meu orçamento é de 5000 reais. Eu estava pensando em comprar esse PC da Pichau , mas fiquei em dúvida se vale a pena investir em RAM DRR4 e os processadores skylake. Por quase o mesmo preço, eu posso pegar também um Computador com i7 4790 . Então o que eu quero saber é: qual destes vai de dar um custo beneficio maior, pensando que no futuro pretendo apenas trocar de placa de video? Ou será que exista outra config de até 5 mil reais que seja melhor custo/benefício que essas duas? Estou aberto a sugestões!!! :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Abrao Rodrigues

 

Olha, eu olharia o preço das peças desse PC com Core i7, sem a placa de vídeo.. A NVIDIA e a AMD devem lançar placas nos próximos meses.. No lado da NVIDIA, tem a GTX 1070 que, segundo a própria NVIDIA, oferece desempenho de uma Titan X, pelo preço de uma GTX 970..

 

Eu me seguraria pra pegar a placa de vídeo.. No mínimo, você pega uma da geração atual, num preço melhor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ta compensando pegar esses skylakes, estão mesmo preço do que os Haswell. Na pichau mesmo, o 6500 ta 960 conto, enquanto que na kabum por exemplo, o 4440 ta 990 dilmas.

 

Agora quanto a essa H170M, tem uma que pelo que vi aqui, é mesmo nível, só que 100 reais mais barata, que é a: http://www.pichau.com.br/placa-m-e-gigabyte-ga-b150m-d3h-ddr4-chipset-b150-lga-1151-box

 

Comparei ela com a h170M e não vi diferença, além do chipset...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...