Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Adrian Campos

Temperatura maluca.

Recommended Posts

Resumirei meu problema para nao ficar complicado.

 

Computador desligado, ligo, abro a temperatura e vejo isso. 90 graus.

Mas as vezes (antes era fácil acontecer, agora esta difícil, mas ainda acontece) a temperatura do nada desce, vai pra 30 graus. - depois umas horas ou uns minutos, é totalmente randomico.

Uso um water cooler, ja verifiquei tudo esta em perfeitas condições

Eu usava uma outra placa-mãe, que acontecia o mesmo problema, fui mexer e deu errado, quebrei um pino do socket do processador.

então comprei outra mas o problema mesmo assim acontece.

 

Queria saber o que pode ser? parece ser um dispositivo que do nada aciona e come a funcionar, o water cooler esta normal, ja coloquei tudo em maxima velocidade e nem assim muda a temperatura.

 

OBS: eu posso até reiniciar ele, que ele vai ficar em 30 graus/40 quando jogando, mas se eu desligar e ligar de volta ele começa com esse problema.

 

Fico grato se alguem resolver meu problema.. 

Tive a escolha desse forum ClubeDoHardware pois sempre vi respostas consistentes e que resolvem.


Abraço.

 

cpu.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu estava acontecendo algo parecido, eu ligava a temperatura estava 15ºC, 15 segundos depois, mesmo na área de trabalho, sem esforçar do processador, subia para uma temperatura incrivelmente alta de 72ºC, meu processador é o da assinatura, um fx6300, eu troquei a pasta térmica e nada, gastei centenas com coolers de chassi para ventilar bem a minha cpu que é pequena, troquei o meu stock cooler para um Blizzard T2 da CoolerMaster e nada, troquei até mesmo a placa-mãe, como você, mas no fim o meu problema era o processador que deu algum problema, tive de trocá-lo por outro (troquei pelo mesmo), ao colocar e ligar a temperatura dele estabilizou em 30ºC e em jogos aumenta para 45 ou 50ºC dependendo do jogo.

 

 

Recomendo que você pegue algum processador emprestado com alguém e faça o teste pois pode ser ele.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×