Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete gamer opnião


Posts recomendados

6 minutos atrás, Contiusa disse:

@Rafael Jones as duas servem para um over leve. Se for fazer overclock mesmo, precisa ser uma UD3, até porque a DS3P está quase o mesmo preço de uma UD3.

 

A diferença da DS3P para a UD3 é que a última tem o dobro de fases no VRM, ideal para quem quer fazer overclock mesmo.

Espero não estar tomando muito do seu tempo, hehe... você acha que esse ud3p aqui serve?

http://www.kabum.com.br/produto/49100/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am3-atx-ga-970a-ud3p-crossfirex-ddr3sata-6gb-s-usb-3-0/?tag=placa%20m%E3e%20ud3

se essa for suficiente eu compro é apenas mais R$ 100 vi outras opções  tipo

essa:

http://www.kabum.com.br/produto/27263/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am3-atx-ga-990fxa-ud3-sli-cfx-sata-6gb-s-usb-3-0/?tag=placa%20m%E3e%20ud3

mais já estaria bem fora do meu orçamento.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Jones essa está esgotada. Não estou encontrando em outro lugar.

 

Pode comprar a DS3P que ela dá para fazer um over decente, até porque o FX-600 não é muito pesado e o Gammaxx S40 também não vai segurar um over na Lua. Ou seja, com a DS3P você terá uma placa nativa para os FX, com um bom potencial de over para o Gammaxx e o FX-6300.

 

Fica uma boa combinação.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Jones dá tranquilo. Você vai rodar sem qualquer problema.

 

Eu tenho a GA-970A-D3P no meu micro reserva com um FX-6300 (modelo parecido com a DS3P) e elas são muito boas. Eu acho que dá até para você fazer um over de 4.6Ghz. Eu já vi fazerem over de 4.5Ghz com um TX3 EVO :lol: Os FX não são muito quentes, contrário ao mito popular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2016 às 14:39, Contiusa disse:

@Rafael Jones essa está esgotada. Não estou encontrando em outro lugar.

 

Pode comprar a DS3P que ela dá para fazer um over decente, até porque o FX-600 não é muito pesado e o Gammaxx S40 também não vai segurar um over na Lua. Ou seja, com a DS3P você terá uma placa nativa para os FX, com um bom potencial de over para o Gammaxx e o FX-6300.

 

Fica uma boa combinação.

a placa voltou a aparecer na kabum acho que vou pegar essa ud3p então tá bem mais barata:
http://www.kabum.com.br/produto/49100/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am3-atx-ga-970a-ud3p-crossfirex-ddr3sata-6gb-s-usb-3-0/?tag=placa%20m%E3e%20ud3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Contiusa cara, eu acabei por sorte achando hoje o cooler que você tinha me indicado e comprei o deepcooler s40, chegou na kabum hoje, mas eu tenho umas duvidas... a principal é sobre a a instalação vi muita gente mesmo dizendo ser difícil e complicada tem alguma dica? e outra é sobre a pasta/elastomero que já vem no cooler eu tenho uma pasta termica silverhttp://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=17487&origem=52&gclid=CNaaqqj56cwCFVMJkQoddpYKkw

eu poderia usar o cooler direto no cpu com esse elastomero e fazer um over de leve nele(4.0ghz) ou você acha melhor usar a pasta logo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Jones o que eu acho é o seguinte... Eu tinha um Zalman 9900NT que é um quebra-cabeças para montar, mas eu não vou usar porque é complicado de montar? Claro que não. Só vai demorar um pouco mais, e como você só monta o cooler uma vez e só troca depois de três, quatro anos, não vejo problema.

 

Essa turma que implica com montagem de cooler, isso e aquilo, é um pessoal que gosta de encontrar pelo em casca de ovo. Agora se a montagem tem alguma falha prejudicial ao micro, é outra história, mas do que tenho visto, não é o caso.

 

Sobre a pasta térmica, use a que vem com o cooler. Essa implastec que você tem eu não recomendo. Use a que veio pré-aplicada. Sei lá, dê essa Implastec de presente para um amigo que precise e que está sem grana para comprar uma pasta.

 

Se você realmente quiser aplicar outra pasta, compre uma de qualidade, como a Xigmatek PTI-G4512, que está barata. Ou até a Z5.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Contiusa eu também  tinha antigamente até problemas na instalação  do cooler da intel ,depois de fazer varias vezes as trocas a dificuldade sumiu, acho que é o que está acontecendo com esse pessoal que está dizendo que é difícil, deve ser a mesma coisa como você diz, de resto vou então usar o elastomero que já vem nele,valeu

 

@LordeComandante você se refere ao meu gabinete? http://www.hometechpc.com.br/site/produtos.php?produto_id=538

eu comprei ele pela lognet se você é de recife o frete é gratis se não me engano

http://www.lognetinfo.com.br/produto?idProduto=gabinete-gamer-case-usb-3.0-sem-fonte-gfire-o-t021-preto-cgt021bebb-gfire

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LordeComandante Desculpe,eu esqueci de lhe avisar, tive uma experiencia ruim com esta empresa a LOGNET, veio tudo em ordem sem problemas na embalagem e sem avarias no produto,no entanto NÃO VIERAM OS PARAFUSOS DO GABINETE eu tive que pedir por telefone pra me conseguirem tanto os parafusos extras fixadores da placa-mãe(que NAO SERVIRAM NO GABINETE pois a entrada é mais larga) como também os de encaixe de HDs e DVD, e também os parafusos das fans frontais(finos) e fans exaustores.

 

no caso só me conseguiram:

-parafusos das fans exaustores e lateral

-parafusos  para prender a placa

-parafusos de HDs e DVDs

 

tive que comprar

-os parafusos para as fans frontais  

-não achei substitutos pra os fixadores extras de placa-mãe pois  as entradas são muito largas, não fiquei no prejuízo pois o encaixe da minha placa casou com todos os fixadores

 

 o mais interessante, quando liguei eles disseram: "Não... mas esses gabinetes vem ASSIM MESMO...."   quis evitar dor de cabeça pois não estava com tempo pra trocar na loja na época

Portanto se voce já comprou ligue perguntando se vem com TODOS OS PARAFUSOS e se não vier rejeite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Contiusa Então...nenhum local onde eu comprei os fans veio com parafusos,o gabinete chegou seco aqui sem nenhuma sacola ... absolutamente nada, a minha placa-mãe chegou e não veio parafuso nenhum, ou seja, não havia possibilidade de montagem, eu até mandei um  email pra G-FIRE especificando o modelo que comprei(CGT021BEBB) e o site http://www.hometechpc.com.br/site/produtos.php?produto_id=538

perguntei se os gabinetes vinham sem parafusos,eles me informaram que todos os modelos de gabinete vem com kit de parafusos para montagem,se não estivessem lá era culpa da loja,eu acho não teria muito sentido a pessoa comprar um kit com placa,gabinete,HDs etc  e ter que procurar por parafusos para efetuar a montagem.

Outra coisa veja a penutima foto voce pode ver o kit com o nome "acessorios" tem até as 3 borrachas pra vedar as 3 entradas usb frontrais e tb os parafusos das fans da frente

 

eu fui ver até alguns vídeos de unboxing, pra ver se eu estava certo ou errado, mas não, todos de gabinetes gamers vinham com umas sacolas de parafusos e presilhas dentro deles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai depender do gabinete. O meu Corsair (300R) vem sem parafusos para a placa-mãe (que vieram com a placa-mãe). 

 

O ideal é olhar o unbox do produto para saber o que ele contém.

 

Também precisa comprar em lojas confiáveis. Nunca ouvi falar dessa loja que você comprou. Eles provavelmente ficam com a sacola de acessórios para montar os micros que eles vendem.

 

Isso é comum de acontecer. É preciso tomar cuidado com quem você compra.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Contiusa  É verdade, mas é que eu comprei nessa loja devido o gabinete ter tudo que eu precisava e por ser o mais barato com 6 entradas de fans ,fonte embaixo e o usb 3.0 sendo que eu não pagaria frete, infelizmente  eu achei que viria com tudo até procurei alguns videos de unboxing dele mas não encontrei nenhum. Bom, pelo menos tudo deu certo e eu consegui quase todos os parafusos, a unica coisa que faltou e que eu não vejo solução :( foi conseguir uns fixadores extras  para placa-mãe, só tem seis no gabinete e são muito largos,  eu tentei usar outros fixadores(edit:espaçadores) nos outros buracos e todos ficam folgados, procurei porcas pra segurar eles e não achei nenhuma fico pensando se o peso dos componetes(cooler +P.video) pode danificar a placa, por sorte é apenas um parafuso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Rafael Jones disse:

@LordeComandante Desculpe,eu esqueci de lhe avisar, tive uma experiencia ruim com esta empresa a LOGNET, veio tudo em ordem sem problemas na embalagem e sem avarias no produto,no entanto NÃO VIERAM OS PARAFUSOS DO GABINETE eu tive que pedir por telefone pra me conseguirem tanto os parafusos extras fixadores da placa-mãe(que NAO SERVIRAM NO GABINETE pois a entrada é mais larga) como também os de encaixe de HDs e DVD, e também os parafusos das fans frontais(finos) e fans exaustores.

 

no caso só me conseguiram:

-parafusos das fans exaustores e lateral

-parafusos  para prender a placa

-parafusos de HDs e DVDs

 

tive que comprar

-os parafusos para as fans frontais  

-não achei substitutos pra os fixadores extras de placa-mãe pois  as entradas são muito largas, não fiquei no prejuízo pois o encaixe da minha placa casou com todos os fixadores

 

 o mais interessante, quando liguei eles disseram: "Não... mas esses gabinetes vem ASSIM MESMO...."   quis evitar dor de cabeça pois não estava com tempo pra trocar na loja na época

Portanto se voce já comprou ligue perguntando se vem com TODOS OS PARAFUSOS e se não vier rejeite

Eu conheço bem a reputação da lognet, por isso não estou espantado. Apesar de ter uma grande variedade de produtos o atendimento é sempre assim. Eu fiz a compra de outro gabinete, esse tava na minha lista mas preferi comprar um Pcyes Java no mercado livre, já conferi e ele vem com parafuso e manual. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...