Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc não para de dar tela azul


Posts recomendados

Se tiver dois pentes de memória, tire um deles e tente ligar e usar o PC.

Se falhar, pegue esse único pente e mude-o para o outro slot.

Se continuar falhando, substitua o pente de memória pelo outro e também teste-o em um slot e depois no outro.

Se funcionar com um pente e não funcionar com o outro, há um problema em um dos pentes.

Aproveite que vai mexer e limpe a parte dourada (contatos) dos pentes de memória, de ambos os lados, com uma borracha escolar limpa e seca. Corte a borracha em um formato adequado antes de fazer a limpeza, usando um estilete, para não forçar os pequenos componentes que ficam próximos dos contatos da memória.

Veja se consegue um pincel limpo, limpe os slots de memória e aspire todos os resíduos.

Depois, volte a encaixar o(s) pente(s) de memória.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wal SJC eu tenho 2 pentes de memoria ram sim, ja fiz o teste de só ligar com uma e deu tela azul com as duas memórias ram, por isso acho que não é esse o problema... um pente está sem um dente mas só com a outra que está normal também deu então sei la kkk

@Edvaldo J. Frederico minha fonte é bem porcaria, tem até uma materia dela aqui falando que é bomba...https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-casemall-powerex-500-w/1898 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...