Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

A diferença entre os DDR é o Mhz, o DDR3 tem uma velocidade, o DDR5 tem outra, sendo o DDR5 mais rápido e portanto dando mais velocidade de processamento gráfico, acessando a memória mais rapidamente. 

Funcionaria um Crossfire com memórias diferentes? Não sei, acho que sim, pois a exigência para Crossfire é que as placas sejam da mesma ''família''. Nunca testei. Mas se funcionasse, o sistema iria nivelar a memória das duas para a menor entre elas (DDR3), fazendo com que o DDR5 abaixe sua velocidade para a mesma que o DDR3, assim como fazem algumas placas-mãe com memórias RAM.

Lembrando que isso é só o que eu acho, nunca fiz Crossfire na minha vida nem pesquisei sobre, mas acho que é isso que poderia acontecer, baseado em meus conhecimentos.

Veja se o vendedor deixa tu testar isso antes de comprar. E se for via MercadoLivre, converse também com o vendedor e combina que se não funcionar, tu devolve o produto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...