Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com congelamento


Posts recomendados

Bom dia a todos do fórum

 Gostaria de compartilhar minha experiência para obter conhecimento com os irmãos de fórum.

 Recentemente montei um pc acredito ser mediano...

placa-mãe: ECS 790GXM-AD3 V1 0A GOLD BLACK EDITION

memória: SMART 4G DDR3 1333MHZ

processador: AMD Phenom™ II X4 Quad-Core 965 (BE) HDZ965FBK4DGI 140W  3.40GHz

hd: 1T SEAGATE 7200 RPM SATA

hd: 160G SAMSUMG 7200 RPM SATA

fonte: CORSAIR ATX 430W

 

Ok, eis o problema, apos instalar o sistema windows 7 ultimate 64bits, fiz upgrade para windows 10.....no começo tudo ok, apos umas semanas ele começou a congelar......

vim aqui no fórum e vi que havia muita reclamação e resolvi voltar para o 7 novamente.

beleza, instalei estou postando da máquina esse tópico, enfim ele agora pouco deu uma congelada.....e resolvi mudar a memória de slot pois estava no 1° e mudei para o 4º, agora esta em 96% de uso de memória e devagar ( tipo abertura de pasta, abrir uma nova pagina para navegar ), coisa que não estava acontecendo.

A pergunta é qual a configuração correta da memória? o manual me mostra isso (segue imagem abaixo).

 

desde já agradeço a todos por me ajudarem. 

img 1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...