Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acessar pégasus nx via lan


Posts recomendados

Pessoal não sei se é a área certa, mas como tem a ver com a conexão wifi resolvi postar aqui.

 

Tenho aqui em minha sala, uma central de alarmes que funciona com conexão via internet, modelo Pégusus NX, até ai tudo bem, só que ao ser instalado, foi deixado ativa a rede wifi dele, e somente foi tirado a antena. Bem, então o problema começa ai. Alguns garotos conseguiram a senha (acredito que quem trabalhava aqui antes passou) e eles acessam a internet via esse terminal Pégasus, e como não consigo acessar ele via cabo lan não consigo entrar e desativar o wifi dele. 

Alguém que já trabalhou com isso sabe qual a faixa de ip que ele trabalha??? Achei o manual, mas por lá é feito o acesso via aplicativo que o qual creio que é pago, por isso estou com essa dificuldade aqui.

 

modulo-para-monitoramento-de-alarme-pega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...