Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
igorkms

Vale a pena um upgrade para esta configuração?

Recommended Posts

igorkms    1

Fala galera, beleza? Tenho um computador que uso muito para jogos e ultimamente estou tendo problemas com alguns deles... Muitos hoje em dia estão pedindo muito processador e pouca placa de vídeo (H1z1 , toda a série Arma, dayz, The elders scrolls online: tamriel, insurgency, Squad) e estou pegando fps muito baixo neles. Então estou pensando se vale a pena  troca o processador+placa-mãe e queria saber a opinião de vocês.

Configuração atual:

Monitor: LG IPS 23MP55HQ 23" 1080P

CPU: AMD FX6300 3.5GHZ SIX CORE

COOLER: COOLERMASTER HYPER 212X 

GPU: GTX970 4GB ZOTAC
RAM: CORSAIR 2X4GB 1333MHZ DUAL CHANNEL
HDD: SEAGATE 500GB SATA 3
PSU: Corsair CX600 80 PLUS
Mobo: ASUS M5A78L-M LX/BR

Quero gastar no máximo R$1500, e processador precisa ser intel, amd para jogos nunca mais, e estou pensando em um i5 4440 ou até um 4690 em alguma promoção e de placa-mãe uma ASROCK FATAL1TY Z97 KILLER mas o preço está meio salgado e fora do orçamento... Mas me deem seus opiniões, vale a pena? Se sim me falem qual processador e placa-mãe são melhores por favor...

Editado por igorkms

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@igorkms Coloca um i5 4690 e uma b85 que fica show de bola

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
igorkms    1
  • Autor do tópico
  • Tem muita diferença de um 4690 para um 4440?

Compartilhar este post

Link para o post
    Lucio Erglis    331

Compartilhar este post

Link para o post

@igorkms A diferença é o clock base deles, o i5 4440 o clock base é 3,1GHz e o turbo 3,3GHz, e o i5 4690 tem o clock base de 3.5GHz e clock turbo de 3.9GHz, aqui tem uma comparação dos dois (por algum motivo o cara falou que o clock do i5 4690 é de 3.7GHz mas tudo bem)

Compartilhar este post

Link para o post

@igorkms A diferença é o clock base deles, o i5 4440 o clock base é 3,1GHz e o turbo 3,3GHz, e o i5 4690 tem o clock base de 3.5GHz e clock turbo de 3.9GHz, aqui tem uma comparação dos dois (por algum motivo o cara falou que o clock do i5 4690 é de 3.7GHz mas tudo bem)

Compartilhar este post

Link para o post
    igorkms    1
  • Autor do tópico
  • Valeu galera, vou junta um pouco mais de grana e pegar um 4690 e uma b85...

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais