Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na inicialização do windows(foto e mais detalhes aí)


Posts recomendados

Primeiramente quero começar dizendo que eu nunca postei aqui e sim, só criei a conta para postar isso porque não achei solução, não pretendo continuar respondendo aqui porque não acho que minha pequena inteligência de erros resolvidos irá ajudar porque nunca lembro como ajeito, e no meu fud3ndo histórico de erros em computador esse nunca aconteceu, então CASO tenha sido categoria errada desculpe, eu procurei bem e essa foi a que pareceu mais adequada.

Não sou tão bom em inglês, mas eu entendi o que o erro quis dizer mas ai vai uns detalhes:

Tenho 2 HD'S 

HD 1 - Windows 7 Starter (ligando normal)

HD 2 - Windows 7 Ultimate (acontece o da imagem 1)

Então quando eu entro no DVD de instalação do windows... (imagem 2) podem ver que está (recuperado, desconhecido) porque nem formatar ta dando, nenhuma opção de recuperação funciona nele, tem como salvar algo ou como resolver? tem como recuperar o HD?

OBS1: já tentei trocar os cabos também, mas como podem não é isso o erro.

OBS2: Quando eu ligo com o HD1(Windows starter) não aparece o outro HD, nem pra visualizar ou entrar não aparece nada.

 

(Imagem 1)

20160430_162151.jpg

 

 

(Imagem 2)

20160504_090414.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inicie no Windows Starter, vá no Gerenciamento de Disco e veja se enxerga o outro HD:

Tecla Win+r e digite diskmgmt.msc

 

Outra possibilidade, ainda no Windows Starter:

Abra o CMD como Administrador:Botão Iniciar, digiete cmd e clique com o botão direito e vá em Abrir como Administrador.

Digite diskpart

Digite list disk (irá listar todos os discos legíveis do computador)

 

Informe os resultados dos procedimentos acima, se for em imagem é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ruanx14 Eu também acho que perdeu ou corrompeu a Tabela de Partição como o Manjaro mencionou.

Ao entrar no Gerenciamento de Disco talvez o próprio Windows peça para Inicializar o disco, aceite e marque a Tabela de Partição MBR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...