Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicativo abre mas fica minimizando sozinho (tem vídeo)


Posts recomendados

O aplicativo Scanner (programa padrão do Win para digitalizar) do 8.1 fica forçando a minimização, noto que o aplicativo abre, fica em execução na barra de tarefas e no menu de janelas ocultas no lado esquerdo, porém ao clicar parece que a janela sobe mas imediatamente minimiza, 

 

Já desativei aquela função de minimizar automaticamente do gerenciador de tarefas mas não resolveu, mas penso que aquilo ative para todos os programas, e este só acontece com o aplicativo Scanner, que é altamente necessário.

 

Alguém sabe como reparo?

 

Vídeo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fernando Apratto Está tudo certo, aquele outro app do 8.1, o tal do "digitalizador", que é uma versão pobre mal feita do programa funciona, o problema é esse app Scanner do 8.1, que é o que ocorre no vídeo.

 

Multifuncional é HP, mas já tentei abrir o app com HP desconectado, e o problema continua, é o lixo desse sistema feito nas coxas da Microsoft.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Manjaro Eu abandonei aquele app Scanner do 8.1, e estou usando o Digitalizador do 8.1 também, ambos são nativos do 8.1, na verdade quem  usa é a secretária, eu queria deixar o Scanner porque é o que ela já sabia utilizar, mas enfim, o que eu não me conformo é uns bug ridículo destes.

 

O software não é da HP, na verdade esta impressora é acompanhada pelo ReadIris, uma outra bomba de app e pesada, e o software com bug é o app nativo do 8.1, é o único chamado "Scanner".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...