Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 executáveis simultaneamente


Ana Sofia

Posts recomendados

Boa tarde,

Recentemente estou com 2 monitores na mesma torre 1 monitor 2560 x 1260 e outro de 1280 x 1024.

E gostaria de saber se há alguma forma de abrir 1 jogo em 1 monitor e outro noutro ou até mesmo 2 executáveis um em cada um.

Sempre quando eu abro 1 executável  num monitor , o outro executável para .

Tem alguma forma de executar os 2 simultaneamente???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Elder Nauvirth disse:

@Ana Sofia acredito que sim, mas vai depender da configuração do pc, pois como você mesmo disse ele está fechando o outro executavel que já estava aberto, então está dando algum erro na hora do pc executar duas coisas ao mesmo tempo

Ele não esta fechando ele deixa de executar 1 e passa a executar o 2 e se eu clico no primeiro ele para o 2 e passa executar o primeiro.

 

Minha configuração não é o problema pois os 2 jogos são bem fracos.

Configuração :

Sistema Win 7 64 bits

processador i5 

gpu gtx970

HD 1 tera

Ram 12 gb 1600 hz

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ana Sofia se é jogo então acredito que esteja normal, geralmente quando se está executando jogo e vai para a area de trabalho, automaticamente o jogo pausa, isso acontece porque o foco muda, caso ainda queira alguma outra solução pode aguardar até que outro membro com mais experiencia venha responder, mas eu acredito que está tudo normal, já que ele não fecha, então fica dois executaveis aberto e só pausa um jogo e quando cicla no outro ele foca e só para quando volta ao anterior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Ana Sofia se é jogo então acredito que esteja normal, geralmente quando se está executando jogo e vai para a area de trabalho, automaticamente o jogo pausa, isso acontece porque o foco muda, caso ainda queira alguma outra solução pode aguardar até que outro membro com mais experiencia venha responder, mas eu acredito que está tudo normal, já que ele não fecha, então fica dois executaveis aberto e só pausa um jogo e quando cicla no outro ele foca e só para quando volta ao anterior

Então a minha questão é justamente essa!
Gostaria de executar os dois programas simultaneamente em monitores separados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde pesquisei, 2 monitores com duas aplicações em fullscreen vai acontecer esse problema do foco da tela cheia onde uma congela para rodar a outra, decorrente do windows não ter sido planejado para aceitar amigavelmente duas aplicações (execuções) ou mais em fullscreen ao mesmo tempo.

 

Porém, nesse tópico de outro fórum, deram uma dica para se tentar rodar 2 programas em tela cheia através de um outro software chamado UltraMoon (deve haver semelhantes)... que possibilita mover 1 ou mais telas em execução no modo janela para outro monitor e coloca-lo em fullscreen.

 

http://www.tomshardware.com/forum/id-1906867/running-games-full-screen-monitors.html

 

Outra forma de fazer isso seria através do uso de uma máquina virtual. (um segundo windows porém simulado no mesmo computador) O que te permitiria instalar novamente o jogo e abri-lo como se fosse um segundo computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...