Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet bloqueada em certos horários pelo provedor, como desbloquear?


Ir à solução Resolvido por dwatashi,

Posts recomendados

Olá amigos,

Estou com um "quase" problema aqui em casa, a situação é a seguinte: Minha internet é de um provedor médio daqui da minha região, minha mãe mandou p a empresa provedora um horario de bloqueio da minha net que seria das 14:30 às 18:30 de segunda a sexta. Nesse horario a internet fica bloqueada e não há como desbloquear, só se ela(minha mae) ligar para eles pedindo para desbloquear. Eu queria saber de vocês se há alguma maneira de burlar esse sistema pois preciso da internet para estudar e esse bloqueio acaba tirando meu tempo de estudo( mas ela n acredita nisso e acha q tem q estudar apenas pelos livros, mas nem tudo tem no livro). N sou muito leigo em informatica, sei de algumas coisas, meu roteador é um TP-Link e SO é W10, se alguem puder me ajudar agradeço muito.

 

OBS: fiz o post pelo cel e o teclado dele é em inglês, logo sei q errei gramaticamente mas deixem p la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...