Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo até r$350,00


Posts recomendados

1 minuto atrás, Italo Cruz disse:

@Romario Rodrigues por coincidência, quando baixei o arquivo, desligou o computador e deu erro na primeira iniciação o.O

@Italo Cruz Você pode gastar até quanto na VGA ?

queria gasta no minimo R$350 ou ser de R$250 ou R$270 to com duvida em duas placas mais eu nao sei qual e melhor uma AMD r7 240 ou uma r5  ou uma gerfoce 630 ou  370 ou 550 ou 440 http://www.nvidia.com.br/object/geforce-gt-640-br.html

http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=5311#ov

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Romario Rodrigues Entre todas essas a melhor é a r7 240 (tente pegar a r7 240 1gb gddr5), porém ela ainda é bem fraca e não vai rodar esses jogos em uma qualidade legal, ou vai até ficar lagado. Tenta guardar um pouco mais e pegar algo melhor (R7 360, GTX 750 TI), muito melhor que isso nem da porque seu processador vai acabar gargalando. (e se der pega mais memória ram)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@B0b5cooter

1 minuto atrás, B0b5cooter disse:

@Romario Rodrigues Entre todas essas a melhor é a r7 240 (tente pegar a r7 240 1gb gddr5), porém ela ainda é bem fraca e não vai rodar esses jogos em uma qualidade legal, ou vai até ficar lagado. Tenta guardar um pouco mais e pegar algo melhor (R7 360, GTX 750 TI), muito melhor que isso nem da porque seu processador vai acabar gargalando. (e se der pega mais memória ram)

 Bom obrigado pela ajuda  vou ver ser acho esse modelo de placa de vídeo r7 240 1 gddr5 eu quero compra mesmo e pra libera meu processador que ta trabalhando muito e a memoria ram que ta fazendo vídeo em conjunto com a placa-mãe e processador então pó isso queria compra uma mais uma que eu pode ser pelo menos ter como me diverti e edita videos 

mais sem querê ser incomodo esse meu processador e bom ou e ruim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Romario Rodrigues Não é incomodo não cara relaxa, estamos aqui no forum pra tirar suas dúvidas :D, seu processador é médio pra ruim, mas como ele usa o socket am3+ você ainda pode trocar para um mais potente mais pra frente (exemplo: fx 6300, 8320e, 8350, 8370e, 8370), porém teria que trocar de placa-mãe junto porque a sua é ruim, teria que ser uma com o chipset 970 ou 990fx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...