Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Leobrunca

Notebook gamer - até r$4.000,00

Recommended Posts

Leobrunca    0

Caros, sei que o mercado nao está fácil mas estou optando em vender o meu playstation 4 e comprar um notebook que atenda os jogos e também os estudos e trabalho. 

Como desconheço as recomendações de notebooks para jogos, gostaria da ajuda de vocês.

A ideia aqui nao é jogar jogos no maximo ou aqueles mais novos, podendo ser aquele BF4, Elder Scrolls e etc. pois como disse a ideia é se divertir mas focar os estudos. 

Gostaria de saber se ASUS e DELL ainda sao os melhores do mercado? Eu prefiro manter o equipamento por uns 5 anos e por conta disso ate aumento um pouco o valor do produto, de no maximo uns 4 mil. 

Eu vi algumas opções como TITANIUM G1513 FIRE V3, Novo Inspiron 15 Série 7000 Gaming Edition ou o ASUS Notebook K555LB-BRA-DM451T Preto. Desconheço a marca avell mas gostaria de saber se valem a pena pelo preço. 

http://avell.com.br/titanium-g1513-fire-v3

http://www.dell.com/br/p/inspiron-15-7559-laptop/pd.aspx

http://loja.asus.com.br/asus-notebook-k555lb-bra-dm451t-preto-ag-1-4-1005252.html#136=39

Agradeço desde ja a ajuda e atenção, abraços. 

Editado por Wesley Marcello

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
aug.jogos    1

eu fiz uma comparação desses notebooks ai neste tópico:

Avell é muito top, sem contar no design desse monstro ai.

Eu não entendo muito mas pesquiso bastante haha, dá uma olhadinha lá.

Compartilhar este post

Link para o post
vanessa_v02    36

Cara, se tu ta podendo pagar por um Avell, vai nessa

Avell está numa categoria superior que os normais como Asus, Dell, etc

http://www.submarino.com.br/produto/12604067/notebook-profissional-avell-titanium-w155-pro-v3-geforce-gtx-950m-intel-core-i5-8gb-1tb-15.6-fullhd?opn=AFLNOVOSUB&franq=AFL-03-158192&loja=03

Ele vai durar bastante, e terá um excelente desempenho...

Mas aí vai do uso que você for fazer pra ele né, se você for exigir bastante do seu note compensa

Se for pra ficar ocioso, melhor pegar um mais barato mesmo

Aí eu te sugeriria algo como esses:

Boa placa de vídeo, i7 de 5ª geração e RAM de 8GB

http://www.submarino.com.br/produto/123769741/notebook-samsung-expert-x50-intel-core-i7-8gb-2gb-de-memoria-dedicada-1tb-led-hd-15-6-windows-10-branco?opn=AFLNOVOSUB&franq=AFL-03-158192&loja=03

Ou o mesmo que você mostrou da Asus

http://www.submarino.com.br/produto/124765081/notebook-asus-k555lb-bra-dm451t-intel-core-5-i5-8gb-2gb-memoria-dedicada-hd-1tb-tela-led-15-6-windows-10-preto?opn=AFLNOVOSUB&franq=AFL-03-158192&loja=03

>>(Na submarino está MUITO mais barato que no próprio site da Asus)<< hahha, da uma olhada aí

É um note muito bom também

Editado por vanessa_v02

Compartilhar este post

Link para o post
Leobrunca    0
  • Autor do tópico
  • Olá Vanessa

gostei bastante deste asus e o preço esta bem melhor. nao estava querendo pagar 4/5 mil em um note porque sei que fica obsoleto muito rápido.

O que me diz da marca powernote? vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post
    viniciuskmv    47

@Leobrunca

Ultimamente vi reclamações sobre a PowerNote em relação a tempo de entrega. Apesar de boas avaliações, tem gente que está esperando faz 2~3 meses (Fez compra em janeiro e ainda está esperando entregar) e teve que cancelar e pedir o dinheiro de volta. Mas são casos e casos.

Compartilhar este post

Link para o post
    Leobrunca    0
  • Autor do tópico
  • Galera surgiu oportunidade de trazer um note da europa. 

O que acham dos modelos? alguem tem alguma observacao?

Eles vem sem sistema operacional e com teclado italiano ou espanhol mas pelo valor vale a pena. 

1) ASUS ROG GL552VW-DM149 Portatile, 15.6", Intel Core i5-6300HQ, 4 GB RAM, 1 TB HDD, NVIDIA GeForce GTX 960M, Nero/Grigio [Spagna] EURO 866

2) MSI GL62 6QD-014XES - portátil de 15,6 "FullHD (Intel Core i5-6300HQ, 8 GB DDR4, disco de 1TB HDD, nVidia Geforce GTX950M 2 GB GDDR3, FreeDOS) black - Teclado QWERTT Espanhol EURO 746

3) ASUS GL552VW-DM149 - Laptop 15.6 "FullHD (Intel Core i5-6300HQ, 4 GB de RAM, disco de 1TB HDD, NVIDIA GeForce GTX960M 2GB, sem sistema operativo) preto e cinza - teclado QWERTY Espanhol EURO 723

4) ASUS GL552VW-DM141 - Portátil de 15.6" FullHD (Intel Core i7-6700HQ, 8 GB de RAM, disco HDD de 1 TB, NVIDIA GeForce GTX960M de 2 GB) negro y gris - teclado QWERTY Español ERUO 833

Eu estou optando pelo 3 pois compraria a memoria ram 8g por 33 EUROS e um cartao kingston SSD 240gb por 20 EUROS melhorando assim o note.

podem me ajudar? obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
    viniciuskmv    47

Ambos o i5 e o i7 são quadcores, porém o i7 tem a função de Hyperthreading, cuja função é simular mais 4 núcleos virtuais. Mas como o seu uso não é focado para renderização, etc, mas sim pra jogos e estudo, o i5 faz o seu papel perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais