Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

M8w multilaser x positivo zx 3040


Posts recomendados

Olá, quero um notebook 2 em 1(Tablet e Notebook) apenas para digitar texto(faculdade), internet e só... Por isso quero pagar no máximo R$ 900,00.

Achei o M8w da Multilaser na faixa de R$ 750,00 e o Positivo ZX 3040na faixa de R$840,00... Qual vocês indicam??? O M8w é win 10 e o Positivo Win 8... Dá para formatar etc ou são Windows RT??

 

Obs: Tenho um PC gammer top de linha, então esses aparelhos são apenas para digitar texto(quero com teclado físico). Não ligo para os 16 gb, pois tenho cartão de memória, hd externo e como disse é apenas para a faculdade.

 

http://www.americanas.com.br/produto/125507139/notebook-2-em-1-m8w-intel-quad-core-1gb-16gb-led-8-9-w10-preto-multilaser?chave=HM_REC3_VT_2&nm_origem=rec_produto_viu-comprou-t-test-3&nm_ranking_rec=2&nm_rec_page=produto&nm_rec_showcase=viu-comprou-t&nm_rec_vid=3&nm_rec_ranking=2&nm_rec_id=125507139&nm_rec_scenario=test&nm_rec_segment=standard&nm_rec_category=228190&WT.mc_id=HM_REC3_VT_2&DCSext.recom=Neemu_produto_viu-comprou-t-2

 

 

http://www.americanas.com.br/produto/126136907/notebook-2-em-1-positivo-duo-zx3040-intel-atom-quad-core-1gb-16gb-tela-led-10-w10-prata

 

 

POR FAVOR ME AJUDEM....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Junior Costa X Jennyff Alves disse:

@Heberson Lira , Eu patirculamente não compro por marca, até porque marca é apenas um nome, compro por configuração! Mais dizem que a positivo é melhor que a multilaser... espero ter ajudado.

Att: Junior Costa!

aJUDOU SIM, MUITO OBRIGADO....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Eu comprei um Tablet 2 em 1 M8W Intel Quad Core 1GB 16GB LED 8,9 W10 Preto - Multilaser por R$679,00 no Walmart online. Estou usando a 1 semana. Teve um probleminha de logística na entrega, mas foi solucionado facilmente pelo chat, o cartão liberou o pagamento mas o status não saia de confirmado pagamento, isto é, eles não tinham encaminhado para a logística de entregas mesmo depois de 9 dias. Recebi em perfeito estado. Ele é bom sim, um pouco lento pois estou acostumado com meu notebook Core I7, 16GB RAM, HD SSD 500GB que é uma máquina muito veloz. Mas o M8W é bem satisfatório para utilizar em serviços simples como levar pra faculdade, digitar pequenos trabalhos, ler documentos. Não pode abrir muitos aplicativos simultâneos não, sugiro no máximo 4 (Skype, Chrome, Windows Explorer e um PDF), mais que isso começa a travar. Ele tem um bom tamanho e totalmente fechado parece um caderno pequeno, muito fácil de transportar e a capa o protege bem. A bateria, utilizando 50% de luminosidade, tem aguentado as 3 horas e meia de aula, sobrando 30 a 40% no final.  A Wireless dele funciona muito bem. 

Tive um problema com desconfiguração do teclado e custei a descobrir que ele é tipo (QWERTY Portugal) e não (ABNT). 

No mais eu indico por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Senhores(as) sobre a aquisição do Tablet 2 em 1 M8W Intel Quad Core 1GB 16GB LED 8,9 W10 Preto - Multilaser. Utilizando a alguns dias percebi um problema sério. O anuncio diz 16GB de espaço, mas na verdade agente sabe que o Windows 10 reserva uma quantidade pra ele, então esses 16GB se reduzem para 14,4GB. O espaço ocupado pelo Windows é de 13GB e existem 1,23GB de Aplicativos e jogos que não encontro e nem consigo remover. Resumindo, sem nada instalado sobram aproximadamente 300MB de espaço, o que faz ele ficar muito lento e impossibilidade instalar novos aplicativos e até mesmo atualizar o Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...