Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com tela colorida


Posts recomendados

Boa noite. Sou novo no fórum, mas leio muito as postagem e as recomendações. 

Tenho um notebook da POSITIVO (é realmente so to me incomodando), com as configurações que segue anexo imagem.

 

A dois dias atras, meu pc só travava, e quando eu menos esperava, ou ate quando mexia ele, ele ficava com a tela toda colorida com riscos verticais, e logo em sequencia veio um aviso que o hd poderia estar com problema, durou mais duas horas, e não ligava mais, formatei, e continuava com o mesmo problema, troquei o hd, coloquei um novo, maior, e agora, do nada ele fica com as mesmas situações,ocorreu duas vezes ja, e o engraçado que eu apenas liguei e ele fez isso, acredito que o problema vai votar a acontecer.

o que eu faço, trocar placa de vídeo (tem como?), já limpei tudo que é coisa.

(lembrando que minha placa é onbord)

Obrigado desde já pela ajuda.

 

conteudo meu pc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tela colorida pode ser problema de memória RAM. Experimente fazer uma verificação com o memtest86 e caso acuse algum erro, substitua os módulos. Como sua placa de vídeo é onboard, ela compartilha parte da RAM para ser memória gráfica. Se a RAM está defeituosa, tende a apresentar esses problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...