Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
macken

Problemas com libeay32.dll

Recommended Posts

boa noite, 

estou tendo um problema e instalar um programa. nao sei se estou postando no local certo pois sou novo por aqui e estou meio perdido ainda, mais caso alguém poder me ajudar ficarei agradecido. 

sempre quando vou instalar o programa de fala para o meu pai sempre aparece o aviso.

C:/windows/system32/llibeay32.dll deletefile codigo 05 acesso negado. sera que tem algum jeito de corrigir isso. 

desde ja agradeço e  aguardo a resposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual programa esta sendo instalado?

Qual versão do Windows?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • win xp o programa e dosvox

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • manjaro eu esqueci de falar que a versão que ele usa e a 46 ou 4.6 mais vamos testar esse caminho e vamos ver o que da muito obrigado.... ainda respondo

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • manjaro valeu  a tentativa mais ainda nao consegui a solução valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá.

Por favor,

1a

googlear por:

desbloquear dll

liberar dll

etc.

1b

seguir as instruções para desbloquear o libeay32.dll

2a

Googlear por:

libeay32.dll download

2b

baixar o ficheiro .dll (geralmente em .zip)

2c

submeter o ficheiro .dll recém-baixado - descomprimido ou não - ao virustotal.com (o seguro morreu de velho! ;-)

2d

baixar, instalar e correr o "Everything" - o melhor buscador/pesquisador interno que conheço; eu cá chamo-o Flash Finder

2e

pesquisar por libeay32.dll com o everything; prepare-se para uma valente seca se usar o pesquisador que vem por defeito (e é mesmo um defeito) com qualquer Windows.

2f

apagar esse/s .dll e substituir pelo recém-baixado

3a

Windows 64 bits e não 32 bits?

3b

Talvez exista a versão 64 bits (libeay64.dll ?); se existir, baixá-la

3c

Se existir e a baixou, submeter a versão 64 - libeay64.dll - ao virustotal.com

3d

colocá-la na ou na ou nas pastas onde estava o antigo dll (libeay32.dll); renomear libeay32.dll para - por exemplo - libeya32.bak, libeay32 old.dll, etc.

Espero que um dos acima resolva.

Boa sorte, e abraços.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais