Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com libeay32.dll


macken

Posts recomendados

boa noite, 

estou tendo um problema e instalar um programa. nao sei se estou postando no local certo pois sou novo por aqui e estou meio perdido ainda, mais caso alguém poder me ajudar ficarei agradecido. 

sempre quando vou instalar o programa de fala para o meu pai sempre aparece o aviso.

C:/windows/system32/llibeay32.dll deletefile codigo 05 acesso negado. sera que tem algum jeito de corrigir isso. 

desde ja agradeço e  aguardo a resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá.

 

Por favor,

 

1a

googlear por:

desbloquear dll

liberar dll

etc.

1b

seguir as instruções para desbloquear o libeay32.dll

 

2a

Googlear por:

libeay32.dll download

2b

baixar o ficheiro .dll (geralmente em .zip)

2c

submeter o ficheiro .dll recém-baixado - descomprimido ou não - ao virustotal.com (o seguro morreu de velho! ;-)

2d

baixar, instalar e correr o "Everything" - o melhor buscador/pesquisador interno que conheço; eu cá chamo-o Flash Finder

2e

pesquisar por libeay32.dll com o everything; prepare-se para uma valente seca se usar o pesquisador que vem por defeito (e é mesmo um defeito) com qualquer Windows.

2f

apagar esse/s .dll e substituir pelo recém-baixado

 

3a

Windows 64 bits e não 32 bits?

3b

Talvez exista a versão 64 bits (libeay64.dll ?); se existir, baixá-la

3c

Se existir e a baixou, submeter a versão 64 - libeay64.dll - ao virustotal.com

3d

colocá-la na ou na ou nas pastas onde estava o antigo dll (libeay32.dll); renomear libeay32.dll para - por exemplo - libeya32.bak, libeay32 old.dll, etc.

 

Espero que um dos acima resolva.

 

Boa sorte, e abraços.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...