Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Planilha excel gastos pessoais


Posts recomendados

Bom dia amigos.

Procurei topicos relacionados ao meu problema e achei este o mais semelhante possivel.

Tambem fiz minha planilha de gastos pessoais nos excel 2007 e estou com um problema na validação de dados, mais especificamente na Lista.

Escolhi usar lista para poder selecionar alguns paramentros pre-determinados e saber quanto eu gasto por mes em alimentação, lazer, etc.

Tenho uma planilha de "consolidado geral" e outras com cada um dos meses do ano.

Cada aba tem lista.

Meu problema que as lista da aba "consolidado geral" sumiu. Ja tentei limpar, refazer a lista, refazer trocando as celulas destino e nada. Simplesmente a lista não aparece mais.

O mais estranho é que nas outras abas, as dos meses do ano, as listas estão todas disponiveis e ok.

 

Preciso de ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...