Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual dessas mobo é melhor??


freys

Posts recomendados

Olá. A todos, estou querendo comprar um core I7 6700/ 6700k nao sei ainda ao certo qual vou querer, mas o que esta me tirando o sono são. Essas placas da ASUS MAXIMUS VIII HERO  e a ASUS PROGAMER... Alguémque entenda bem sobre placas, poderia me dar uma luz????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@freys

 

Qual é essa 2ª? essa? http://www.kabum.com.br/produto/67344/placa-mãe-asus-p-intel-lga-1151-atx-z170-pro-gaming-4xddr4-dp-hdmi-dvi-vga-usb-3-1-tipo-a-e-c-rede-intel-m-2-sli-cfx

 

São duas placas mães bem careiras, veja e reveja bem se você vai usar esse tanto de tecnologias que essas duas placas mães oferecem.

 

Já posso começar com uma, por exemplo, pretende fazer overclock no seu processador?

 

Se não pretende descarte o i7 6700K (que tem o multiplicador destravado) e considera uma placa-mãe com chipset H170 ao invés de Z170.

 

Se você pretende fazer overclock, aí sim tem que ser o i7 6700K com uma placa chipset Z170, porém, existem Z170 bem mais em conta que essas duas, que talvez já ofereçam o que você precisa.

 

Mas pra não deixar sua pergunta sem resposta, a melhor é a MAXIMUS VIII HERO mas nem sempre você necessita da melhor.

 

Só uma observação, ao escolher a placa-mãe pra esse processador, escolha uma com suporte a DDR4. As DDR3 podem trazer problemas pra esses processadores a longo prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Narak valeu pela resposta o que acontece é  que estou aprocura de um I7 pois sei que tem um otimo desempenho em jogos, apesar de que em foruns gringos tenho visto que o I5 6600 se sair muito bem,  mas como ja é  mais antigo, queria mesmo era uma coisa mais recente pra fica com ela por uns dez anos como fiz com meu bom e velho core 2quad Q6600 que mesrviu muito bem ate hoje.... O problema e que estou tendo muitos gargalos no cpu em jogos como Dying Light e GTA V, mesmo com o PC formatado e tudo limpinho configurado com o razr boost nao resolve muito minha vida, meu windows é o 10 pro, e minha gpu é  ASUS GTX 650 sei que ela nao e as mil maravilhas mas o engracado e que nos jogos ela nao da gargalo, o que faz meus fps cairem a malditos 5fps, e realmente omprocessador que esta em varios momentos interessantes do jogo em 99%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...