Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 460 não dá mais sinal


Ir à solução Resolvido por Jéssica Natacha,

Posts recomendados

Tenho uma gtx 460 da evga, modelo 01g-p3-1365-b1. Tava vendo uma atualização de BIOS nela quando o cmd apresentou um erro e eu acabei reiniciando o Windows. Depois disso a placa de vídeo não deu mais sinal. 

Não tenho a certeza se ela tem uma versão atualizada de BIOS, mas feito ***** e curiosa mexi. 

Agora tô desesperada e sem PC, já que o meu não tem vídeo integrado. 

Alguma alma caridosa pode me ajudar, por favor? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

 

Você reiniciou o PC no meio da atualização da BIOS?

Porque se foi, talvez não seja somente a placa de vídeo que não dá mais sinal, e sim a placa-mãe...

 

Seu computador tem speaker? Ele dá algum sinal de vida?

 

Senão acho que só testando com outra placa de vídeo mesmo... Qualquer uma serviria, apenas para ver se o PC está ligando mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cesar de Freitas Henrique, boa tarde. Tem sim. Ele dá um bip triplo, diferente de quando inicia normalmente, que é um bip simples. 

Já removi a pilha da placa-mãe e coloquei novamente. 

O pompt apresentou um erro e já havia voltado pra pasta, já não tava no meio da atualização, ele só não fechava, então reiniciei. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/05/2016 às 13:44, Jéssica Natacha disse:

@Wal SJC, não dá sinal nenhum de vídeo. :'(

Que bom que voce tem um amigo que conseguiu uma segunda placa de vídeo e que a sua mobo aceita a conexão de uma segunda vga, para conseguir fazer isso!

Parabéns pela proeza!

E agora você já sabe que atualização de bios, só em caso de absoluta necessidade!  

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...