Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual mouse escolher ?


Posts recomendados

Boa tarde,

Estou em duvida de qual mouse devo adquirir, algumas pessoas me indicaram o o Logitech G402, dei uma pesquisada e gostei dele até encontrar o G502, no qual literalmente me apaixonei!

O problema do G502 é seu preço que achei um pouco salgado, na faixa de R$ 315,00 e ainda tenho que adquirir um mouse pad para complementar o kit, outro ponto positivo desse modelo são os reviews, que ganharam notas super altas

http://www.tomsguide.com/us/logitech-g502-proteus-core,review-2138.html

http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/review-logitech-g502-o-melhor-mouse-do-mundo.591108/

 

Alguém tem algum outro modelo de mouse pra me indicar, que seja mais barato que o G502 e também com boa qualidade, Outra duvida é qual mouse pad devo utilizar, vi que o G502 é um mouse pesado, utilizar um mouse pad control poderia prejudicar o desempenho com o mouse ou não ? Qual mouse pad me recomendam de boa qualidade e de baixo custo.

 

No site da Kabum encontrei o Mouse Gamer Razer Abyssus Sensor 3G Com Mousepad Goliathus Speed por 189,90, mas achei o mouse muito simples, esse preço é pela marca, ou o produto é bom mesmo ? Ouvi dizer que alguns periféricos da Razer de baixo custo não tem grande durabilidade.

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_megamaio.cgi?codigo=63486

 

Esqueci de dizer, minha pegada é palm, e os games são RPG, MOBA, e FPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Te recomendo o mouse Deathadder com o mousepad Speed da Razer, esse é o melhor kit ao meu ver. Se caso não tenha dinheiro, eu sugiro que compre o KIT do Abyssus com o mousepad, o mouse é muito bom, não precisa de programa para a instalação, a manutenção da sensibilidade e do hz pode ser manipulada diretamente na parte inferior do mouse, eu tinha esse mouse e é ótimo.

 Eu não gosto muito do design do Logitech G502, prefiro os produtos da Razer, são bem confiáveis e duradouros.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 Te recomendo o mouse Deathadder com o mousepad Speed da Razer, esse é o melhor kit ao meu ver. Se caso não tenha dinheiro, eu sugiro que compre o KIT do Abyssus com o mousepad, o mouse é muito bom, não precisa de programa para a instalação, a manutenção da sensibilidade e do hz pode ser manipulada diretamente na parte inferior do mouse, eu tinha esse mouse e é ótimo.

 Eu não gosto muito do design do Logitech G502, prefiro os produtos da Razer, são bem confiáveis e duradouros.

em ambas Review que eu vii o Logitech G502 recebeu notas altíssimas, todos seus componentes internos são de ótima qualidade, gostei bem do design dele, achei o Deathadder bem simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DesenvSouza Acho que você está enganado, o Deathadder é melhor mouse no mercado hoje em dia e barato, USB foliado a ouro, tem várias funcionalidades no Razer Synapse e com 2 botões para configurações de macros. Se quiser mais funcionalidade do que isso é só comprando o Razer Naga, com 12 botões na parte esquerda e mais 2 na superfície.

 Tente olhar reviwes dos dois e compare as funcionalidades, mas uma coisa é certa, você só vai ter certeza de qual é melhor só utilizando os dois e comparando você mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...