Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
oteb_01

Máquina nova e lenta, problemas com o office também.

Recommended Posts

oteb_01    1

Boa tarde!

Adquiri essa máquina tem menos de 15 dias e, repentinamente, o office parou de funcionar.

Não consigo nem removê-lo da máquina. Além disso, ela, de vez em quando, fica muito lenta.

Alguém poderia me ajudar?

 

Att,

Roberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Math.Pi    8.414

@oteb_01

Lentidão pode ser causada por vários fatores, como por exemplo:

Uso acima do normal da memória RAM, causada por algum software instalado ou pelo svchost.exe

HD com problemas / bad block.

Fonte de má qualidade.

Vírus.

 

É necessário verificar esses 4 pontos.

 

1 - Tire um print do gerenciador de tarefas, na aba de Processos (ou Detalhes), com a opção "Mostrar processos de todos os usuários" marcada, e organizada pelo consumo de memória.

 

2 - Instale o HD Tune Pro e execute o Error Scan. Após o teste, verifique se apareceu algum quadrado em vermelho. 

 

3 - Ainda com o HD Tune Pro, vá na aba Health e veja se tem algum item em azul, amarelo ou vermelho.

 

4 - Baixe o Malwarebytes e faça uma verificação. Mantenha o antivírus atualizado.

 

5 - Se possível, informe o modelo da fonte.

Editado por Math.Pi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Wal SJC    1.372

O Office está dando problemas? Ele é original?

Exite uma página (em inglês), com diversas opções para se desinstalar e limpar restos do Office.

Se precisar, use um tradutor e tente esses procedimentos.

https://support.office.com/en-us/article/Uninstall-Office-2013-Office-2016-or-Office-365-from-a-PC-9dd49b83-264a-477a-8fcc-2fdf5dbf61d8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dom Bonilla    1.189

E que máquina seria a sua? Adivinhação é para bruxos, não para técnicos.

Editado por Dom Bonilla

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×