Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizar planilha fechada vba (vinculo externo)


Posts recomendados

Boa tarde. 

 

Gostaria de saber se podem me ajudar, tenho uma planilha mestra que recebe informações de outras planilhas (planilhas filhas) disponível na rede da empresa.

 

 Minha dificuldade é referente a atualização externa, a planilha mestra tem tabelas dinâmicas e outras analises (feitas em formato tabela comum).

 

 Quando outro usuário abre a Planilha Mestra ela perde os vínculos externos (links) sendo necessário abrir as planilhas filhas que alimentem a planilha Mestra.

 

  Já corrigi o caminho que estava errado, porém preciso de uma Macro que Abra as planilhas filhas, atualize a tabela dinâmica e posteriormente feche as planilhas com os dados. Mantendo apenas a planilha Mestra ou qualquer outra planilha não vinculada as planilhas filhas.

 

  Conseguem me auxiliar? Obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...