Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando pc até 2500 reais


Posts recomendados

Como ta no titulo quero montar um pc game de la seus 2500 no máximo, quero pra jogar!! GTA 5, FarCry 4, cod bo III, LoL (mentira) etc

Tenho gabinete, mouse, teclado, e HD (2 TB) e ram (4x 4GB), preciso de fonte, placa-mãe, vga e processador.

Estou dando uma olhada e to afim de uma Radeon Hd 4870 2gb 256 Bit e um AMD FX 8320E, mas não sei qual placa-mãe comprar e se uma fonte 600w vai ficar legal... e se preciso de um cooler extra. Alias, nem sei se essa configuração é boa, botei mesmo só pra exemplo. Então o que vocês me dizem? É por esse caminho? ou tem configuração mais barata?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Essa placa de vídeo é bem ruim hein.

 

Nesse valor pegue um I5 de quarta geração (I5 4xxx), placa-mãe pode ser uma H97 ou B85 (só não pague mais de 500 nela), uma GTX 960 ou R9 380, uma fonte PCYES, Corsair ou XFX de 500w.

 

Pesquise preços na Pichau, Terabyte, Kabum e Mercado Livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ele aguenta tantos pentes quanto a placa-mãe tem capacidade para receber, geralmente são 4 slots de memória, mas se você pegar uma modelo básico ela terá apenas 2. Preste atenção então na placa-mãe que você for escolher, tenha certeza que ela terá 4 slots de memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...