Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Olá, estou montando um PC Gamer no valor de 3300R$, eu já tenho uma GTX 970, então o orçamento é para os outros componentes

Consegui algo nesse patamar, alguma dica?

Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 ATX GA-Z170XP-SLI, DDR4, HDMI, USB 3.1 Tipo C, SATA Express, M.2 , SLI/CFX
Memória Kingston HyperX Fury DDR4 8GB 2133MHz
PROCESSADOR INTEL CORE I5-6600K SKYLAKE 3.5GHZ CACHE 6MB, LGA 1151, BX80662I56600K - BOX
FONTE CORSAIR CX500 V2 500W
HD Seagate 7200RPM 1Tb Sata3
HD Kingston SSD 120Gb SATA3
GABINETE GAMER COOLER MASTER ELITE 430 BLACK

Editado por Rafaeljony

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo ok, menos este SSD aí. Kingston V300 certo? Corre que é cilada!

E compre pelo menos um de 240GB pra cima, 120GB vai apenas acelerar o boot.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Phoenyx Valeu Brother.... Em relação a placa-mãe, é boa? Conhece? me indicaram ela, mas não sei se realmente é boa...

E futuramente, pretendo colocar uma GTX 1070, Será que a fonte 500 vai aguentar?

Compartilhar este post

Link para o post

@Rafaeljony Pelas especificações que a nVidia passou, sim (180W a 1080). 

Quanto a mobo, é uma ótima placa.

Compartilhar este post

Link para o post

MotherBoard, a gente abrevia como MoBo. ^^

Só perceba que você tá pagando mais por esta aí ter SLI. Vai fazer SLI? Se sim pega uma fonte de 650~700W, senão economiza na placa e coloca logo 2x 8GB DDR4.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 16 minutos atrás, Phoenyx disse:

MotherBoard, a gente abrevia como MoBo. ^^

Só perceba que você tá pagando mais por esta aí ter SLI. Vai fazer SLI? Se sim pega uma fonte de 650~700W, senão economiza na placa e coloca logo 2x 8GB DDR4.

Qual Indicaria?

Eu não pretendo fazer por agora, mas quem sabe daqui 1 ano, quando eu aliviar de pagar tudo....

Compartilhar este post

Link para o post

Quem faz SLI faz na hora.

Pega qualquer uma Z170, de preferência ASUS ou Giga. 

Tinha esta aqui mas tá em falta: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=66910&origem=52&gclid=CKTI2I3Z0MwCFcKAkQodvFAGbg

Foi a mais barata que encontrei.

Compartilhar este post

Link para o post
    12 horas atrás, Rafaeljony disse:

Olá, estou montando um PC Gamer no valor de 3300R$, eu já tenho uma GTX 970, então o orçamento é para os outros componentes

Consegui algo nesse patamar, alguma dica?

Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 ATX GA-Z170XP-SLI, DDR4, HDMI, USB 3.1 Tipo C, SATA Express, M.2 , SLI/CFX
    Memória Kingston HyperX Fury DDR4 8GB 2133MHz
    PROCESSADOR INTEL CORE I5-6600K SKYLAKE 3.5GHZ CACHE 6MB, LGA 1151, BX80662I56600K - BOX
    FONTE CORSAIR CX500 V2 500W
    HD Seagate 7200RPM 1Tb Sata3
    HD Kingston SSD 120Gb SATA3
    GABINETE GAMER COOLER MASTER ELITE 430 BLACK

@Rafaeljony Uma otima configuração, mas ta faltando uma coisa primordial: um bom air cooler ou water cooler.

você optou pelo I5 6600K, estes processadores nao vem com cooler e precisam de um bom que segura OC

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais