Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Nilo Freitas

Será que minha fonte aguenta?

Recommended Posts

Minha fonte de 200W daquelas baratinhas aguenta um Core 2 Quad Q6600 2.4Ghz LGA 775, 4 GB de memória RAM, GT420, HD e driver de DVD? 

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não. Vai dar problema logo logo, pode só queimar a fonte ou pode perder o pc todo. Compra uma da evga, xfx, seasonic, corsair, cooler master, qualquer uma dessas marcas, acima de 350W pra ficar de boa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
faller    9.224

A demanda de pico dessa sua config chega a 200 Watts, O que não sei é se essa sua fonte consegue realmente entregar 200 Watts. Fica muito justo, eu não usaria..

 

http://outervision.com/b/eQGKCt

Editado por faller

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Phoenyx    2.308

Pode até aguentar. GT 420 consome ~25W, mas eu não arriscaria não. E você não disse modelo nem nada, fica difícil assim. Tem algumas fontes que com 150W já tão explodindo por aí (seu sistema no total vai puxar uns ~130W), fora os níveis de ripple, que vão acabar com os capacitores da placa-mãe.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×