Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Tylerx

RESOLVIDO 2 visualizadores de fotos do windows?

Recommended Posts

Boa noite,

 

Adquiri o Windows 10 hoje e notei que o visualizador de fotos do Windows não estava como opção de uso, muito menos como padrão no sistema. Pesquisei na internet e achei um vídeo onde o cara resolve o erro mexendo nos registros do sistema e com a photoviewer.dll.
Eis meu problema, depois que fiz tudo como o rapaz indicava no tutorial do vídeo, agora tenho 2 Visualizadores de Fotos do Windows, um normal, padrão e funciona normalmente e outro com o nome em inglês e que não abre, simplesmente aparece a mensagem "Este aplicativo não pode ser usado em seu pc".
Alguém por favor sabe como remover o segundo botão "Windows Photo Viewer" e manter o primeiro "Visualizador de Fotos do Windows" ??????
IMAGEM DO ERRO: http://prntscr.com/b2lfsg

Vídeo Tutorial citado: https://www.youtube.com/watch?v=TKKJ9-mQjfU

 

P.S.: Sou novo no Fórum e não sei se estou postando na área correta, caso não esteja, peço desculpa a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tyler, seja bem vindo ao fórum! Espero que você seja ajudado e nos ajude também. :)

 

Sobre o problema relatado, pode ser um erro de registro. Você pode remover este segundo botão facilmente usando o programa OpenWithView, que permite você editar a lista. Basta abrir o programa e encontrar o botão que você quer desabilitar na lista de programas. Em seguida, pressione o círculo vermelho "disable" para desabilitar o programa na lista do menu ou então desabilite com o botão direito do mouse > Disable Selected Items.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Bom dia,

     

    Muito obrigado Viny, além de remover o botão indesejado, ainda manteve o que eu queria. Problema resolvido!

     

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×