Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 visualizadores de fotos do windows?


Tyler94
Ir à solução Resolvido por Viny,

Posts recomendados

Boa noite,

 

Adquiri o Windows 10 hoje e notei que o visualizador de fotos do Windows não estava como opção de uso, muito menos como padrão no sistema. Pesquisei na internet e achei um vídeo onde o cara resolve o erro mexendo nos registros do sistema e com a photoviewer.dll.
Eis meu problema, depois que fiz tudo como o rapaz indicava no tutorial do vídeo, agora tenho 2 Visualizadores de Fotos do Windows, um normal, padrão e funciona normalmente e outro com o nome em inglês e que não abre, simplesmente aparece a mensagem "Este aplicativo não pode ser usado em seu pc".
Alguém por favor sabe como remover o segundo botão "Windows Photo Viewer" e manter o primeiro "Visualizador de Fotos do Windows" ??????
IMAGEM DO ERRO: http://prntscr.com/b2lfsg

Vídeo Tutorial citado: https://www.youtube.com/watch?v=TKKJ9-mQjfU

 

P.S.: Sou novo no Fórum e não sei se estou postando na área correta, caso não esteja, peço desculpa a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

Tyler, seja bem vindo ao fórum! Espero que você seja ajudado e nos ajude também. :)

 

Sobre o problema relatado, pode ser um erro de registro. Você pode remover este segundo botão facilmente usando o programa OpenWithView, que permite você editar a lista. Basta abrir o programa e encontrar o botão que você quer desabilitar na lista de programas. Em seguida, pressione o círculo vermelho "disable" para desabilitar o programa na lista do menu ou então desabilite com o botão direito do mouse > Disable Selected Items.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...