Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado e mouse parando de funcionar sempre que inicio o sistema


Posts recomendados

Olá a todos

 

 

Recentemente tenho notado sérios problemas com meus periféricos (teclado e mouse): Ambos, mas não necessariamente os dois simultâneos, param de responder, funcionar corretamente.

 

Sempre tenho que involuntariamente forçar o desligamento do PC, para poder liga-lo novamente. De imediato os dois(teclado e mouse) voltam a funcionar normalmente, porém o problema volta, (curiosamente, sempre que à máquina fica em estado de hibernação por um longo período de tempo)

 

As vezes, percebo pequenos bipes quando pressiono alguma tecla do teclado, seguido do referido problema, neste caso (teclado) para de funcionar sem motivo algum. 

 

 

Alguém poderia me ajudar com relação a este inconveniente problema?

 

No aguardo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce pode tentar logo algo simples  vá em iniciar-computador-propriedades-gerenciador de dispositivos-Controladores Usb-Usb Root Hub aqui você vai na propriedades dele e na aba de gerenciamento de energia você desmarca a opção "O computador pode desligar o dispositivo para economizar energia faça isto em todos os  "Usb Root Hub" e veja se surtiu efeito.

 

Isso claro, se seu mouse e teclado forem USB se forem PS/2 a coisa muda de figura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...