Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa tarde meus amigos!!

 

Gostaria de uma ajuda de quem puder...

 

Tenho vários equipamentos da motorola de modelo MC3090 e tenho uma aplicação que necessita dos frameworks instalados para funcionar, porém esse equipamento sempre acontece de desinstalar os framework's quando ocorre uma redefinição de configuração e isso ocorre quando deixa descarregar o equipamento ou por falha da bateria interna do mesmo.

 

Então a pergunta é:

 

Alguém conhece uma forma de salvar um ponto de restauração do windows CE para que o framework continue instalado ou alguma forma de que instale automaticamente assim que o sistema tenha dado um reset.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Quando tinha pda com windows ce, o que eu fazia que ameniza, mais não resolve muito, criar um backup com uma especie de imagem, roda em cima, ele instala e sai funcionando, pra evitar o risco de instalar e nao funcionar, o ruim do ce é ser bem capado, e aparelhos que nao tem aquela bateria da bios que guardam esses status.

 

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...