Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ecs N2u400-a


Renan-Surf

Posts recomendados

###### cara....infocentro......av rio branco 156....ou então...se você já quiser aparecer la já sabendo do preço e da loja antes mesmo de sair de casa procure www.boadica.com.br e depois la em cima no meio da tela mais ou menos... procure pesquisas de preço e escolha placa-mãe...pronto.....veja a lista .. procure onde ela esta ...do lado fica o preço e mais do lado o endereço e tel da loja. fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Wagner Silvino Pessoa@26 jul 2004, 23:10

###### cara....infocentro......av rio branco 156....ou então...se você já quiser aparecer la já sabendo do preço e da loja antes mesmo de sair de casa procure www.boadica.com.br e depois la em cima no meio da tela mais ou menos... procure pesquisas de preço e escolha placa-mãe...pronto.....veja a lista .. procure onde ela esta ...do lado fica o preço e mais do lado o endereço e tel da loja. fácil.

n achei nenhuma loja que tenha a ECS pelo site boa dica...

se alguem souber + ou - o preco e aonde posso encontra-la, eu agradeço

grato,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem duas lojas no shoping avenida central vendendo a N2u400, uma é ao lado da Hobbylandia e está a R$ 275,00, mas a vista o cara faz por bem menos, a outra é nomesmo piso numa pequena galeria proximo às escadas rolantes... não me pergunte o nome das lojas q não lembro de nenhuma.

Mas numa coisa eu concordo com o pessoal, o rio é uma M#@#@@ para se encontrar variedade de equipamentos.... placas on-board tem aos montes... mas placas melhores e igualmente baratas como a N2U400 é difícil de achar.

inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...