Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Italo França

Rede desconectando constantemente

Recommended Posts

Tudo começou hoje, eu usava Oi Velox e tinha constantemente problemas com a empresa, toda hora internet caia, manutenção de 15 dias todo mês, eu quase não usava e pagava caro por isso. Contratei a NET VIRTUA e ela instalou tudo hoje, estava tudo normal.. Então percebi que a conexão caia a todo momento, achei que fosse a net.. mas decidi testar.

 

Troquei cabo Ethernet - CONTINOU

Verifiquei possíveis vírus - CONTINOU

Formatei computador - CONTINOU

Testei cabo ethernet no notebook - FUNCIONOU NORMALMENTE

Roteei conexão wifi do meu modem para o computador - FUNCIONOU NORMALMENTE

 

o que não consigo entender é, porque só com a NET se a OI VELOX funcionava normal, apesar dos constantes problemas com a empresa..

Conseguem me ajudar? Não sei como ter certeza se é a placa de rede, e se for.. Onde e qual comprar?
Obrigado desde já!

Citação

Modem - Cisco DPC3928S DOCSIS 3.0 2-PORT Voice Gateway

 

Atualização -

 

Também já troquei o cabo na porta do roteador - CONTINOU SEM FUNCIONAR

 

O "X" vermelho de disconnect aparece constantemente, ela funciona, mas para e volta após alguns segundos, isso me atrapalha pois jogo online.. Mesmo que seja poucos segundos me ferra completamente!

Editado por Italo França
Atualização

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema, tenho NET Virtua de 30MB e toda hora cai. Acionei a NET e a mesma trocou o equipamento, mas não adiantou nada. Rede desconectada :(

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×