Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de computador para jogos e monitor até r$5.000,00


Posts recomendados


@Lucio Erglis @oldnoob @RS Faria 

 

Fala galera, aqui o tópico em que está minha configuração até agora.. 

Está faltando o Gabinete, que estou pensando em pegar o Corsair Spec 2 o que acham dele? Me agradou bastante e vi muitas recomendações .. E cabe no meu orçamento que seria na média de R$ 300,00 para o Gabinete.. Sugerem algum outro?

E escolher qual gtx 970 pegar, estava entre a EVGA que era a mais em conta, R$ 1.391,00 ou a Gigabyte Windforce 39,00 mais caro.. o que me aconselham? 

E agora vou dar uma olhada em alguns monitores.. Recomendam algum na faixa de R$ 800,00? 

Valeu galera pela ajuda!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Feehk987 então, monitor tem esse de 23" da LG, Full HD por 699,00

http://www.kabum.com.br/produto/61220/monitor-lg-led-23-full-hd-ips-flicker-safe-reader-mode-super-energy-saving-com-fonte-interna-23mb35vq

 

Da uma verificada deste modelo em outros sites (pichau, tera), talvez ache preço melhor, este monitor é otimo, tenho um desse aqui, nao sei se o tamanho da tela te atende ou se quer algum maior tb

 

Li o seu topico, o que te falaram ae de que o skylake por ser menor esquenta mais por dissipar menos calor, cara qto baboseira falam do skylake ne, essa eu nunca tinha ouvido. O difícil é que as pessoas criam mitos em cima de pura especulação, o 6600 tem TDP de 65W, enquanto o 4690 tem TDP de 84W, ou seja, o Skylake tem litografia menor que o haswel, mas consumo de energia menor tb (e digamos de passagem, desempenho maior, que seja 10%, mas é maior)

 

Citação

Está faltando o Gabinete, que estou pensando em pegar o Corsair Spec 2 o que acham dele?

 

Acho que é uma boa opção, ja vem com 2 fans, é bonito, ta dentro do orçamento, ta legal eihn

 

Te este aqui tb da PCyes, modelo Polar ja viu? é Um pouco mais caro, mas outra opção, gabinete é muito pessoal, o primeiro que escolheu achei legal (nem posso opinar muito de gabinete pois tenho aqui aqueles antigos ainda com a fonte em cima kkk, e todo modificado com 2 fans lateral e um atras)

http://www.pichau.com.br/gabinete-pcyes-mid-tower-polar-bear-com-janela-acrilica-polar-bear-box

 

Quanto a placa de video, eu pegaria uma com 2 fans mesmo, ja é suficiente, você nao vai esperar sair as 1070  nao? pois o preço destas 970 deve dar uma baixada ainda eign

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucio Erglis Po maneiro esse monitor bro, o tamanho parece ser ideal também.. Você tem ele a qto tempo +-?
Nos jogos ele fica com uma bela imagem? Muita gente falando bem dele né..
Vi um outro aqui de 25 que é um monstro também, mas, achei que ele é muito grande de largura e pequeno de altura, não sei me incomodaria kkkk.. Achei esse de 23 mais proporcional.. 

Então, eu acho da hora esse monitor ai, já tinha dado uma olhada nele.. ***** que ele é exclusivo da Pichau, e eu to montando meu pc pela Terabyte :/ ..

E sobre a placa de vídeo acho que não mano.. Pois estou com urgência, pois além de jogar uso ele pra trabalhar..
To tendo que me virar num note aqui bem antiguinho, o bichinho é leeento em.. kkkkk
Mas creio que os preços não vão cair tanto.. A procura pelas 970 vão ser grande ainda, com toda essa crise, dólar alto etc.. 
Valeu pelas dicas brother! 
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Feehk987 disse:

@Lucio Erglis Po maneiro esse monitor bro, o tamanho parece ser ideal também.. Você tem ele a qto tempo +-?
Nos jogos ele fica com uma bela imagem? Muita gente falando bem dele né..
Vi um outro aqui de 25 que é um monstro também, mas, achei que ele é muito grande de largura e pequeno de altura, não sei me incomodaria kkkk.. Achei esse de 23 mais proporcional.. 

Então, eu acho da hora esse monitor ai, já tinha dado uma olhada nele.. ***** que ele é exclusivo da Pichau, e eu to montando meu pc pela Terabyte :/ ..

E sobre a placa de vídeo acho que não mano.. Pois estou com urgência, pois além de jogar uso ele pra trabalhar..
To tendo que me virar num note aqui bem antiguinho, o bichinho é leeento em.. kkkkk
Mas creio que os preços não vão cair tanto.. A procura pelas 970 vão ser grande ainda, com toda essa crise, dólar alto etc.. 
Valeu pelas dicas brother! 


@Feehk987 então, o tenho a pouco tempo acho que uns 3 ou 4 meses. Imagem muito boa e cristalina, uso ele pela entrada HDMI, preço bom, acho um excelente custo/beneficio. NA epoca comprei pelo kabum, tava em promoção, Olha o valor do frete na pichau, de repente, mesmo pagando 2 fretes, compensa.

 

SObre as placas, te entendo, eu que tenho uma antiga GTX 760 que ainda ta dando um caldo, senao eu pegava uma 970 de 1300,00, o 6600 com a 970 vai formar uma bela dupla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...