Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tabela dinâmica campo calculado


Posts recomendados

Olá Djunqueira,

Perfeito! Obrigado..

Agora preciso apresentar de forma gráfica estes resultados da tabela dinâmica. Poderia me auxiliar? Será que tenho que abrir outro poste para solicitar ajuda na montagem dos gráficos com base desta tabela dinâmica? Ou posso utilizar esse mesmo post.?

Abraço.

Aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito!

Preciso criar vários gráficos, vou tentar explicar, mas acho um pouco complicado explicar as necessidades. 

Trabalho numa empresa de transporte, departamento logístico, com essa base de dados preciso analisar todas as partida, frequência de horário por faixa horária, média de horário por faixa horária, quantidade de viagens por faixa horária com a média de frequência tudo isso de forma gráfica. Nesta base de dados ainda não foram incluído as quantidades de passageiros por viagem, ainda estamos fazendo pesquisa para compilar os dados e incluir na base de dados, sendo assim, futuramente terei que demonstrar de forma gráfica o numero de passageiros transportado por viagem em determinada faixa horário, média de passageiros transportada por faixa horário. 

Sei que é muitos gráficos, mas as informações estarão todas na mesma base de dados, ou seja, na mesma tabela dinâmica, tenho ciência que terei que ter várias tabelas dinâmicas para demonstrar todos os graficos, estou tendo dificuldade em criar o cenário para que o gráfico me demonstre os resultados desejados.

A maioria dos gráficos deve ser em forma de Linhas.

Desde já agradeço sua atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...