Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fui restaurar o pc e não inicia mais


Posts recomendados

Olá! bomdia, a algum tempo meu pc estava dando umas engasgadas por excesso de arquivos, então decidi fazer uma "formatação" que nesse sistema novo do windows chamam de "restaurar o PC", enfim, coloquei para restaurar e travo em 36% sem dar muitas explicações apenas "deu erro na restauração" e apareceu apenar o botão de cancelar, cliquei nele, meu pc reiniciou e não inicia mais! não aparece nem o simbolo do windows e já reinicia, o que devo fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente foi uma atualização para o Windows 8 que você fez, até que começou a surgir os problemas.

Infelizmente não é garantido em 100% a restauração para o Windows anterior.

No caso, fazer backup e reinstalar o Windows antigo (se foi atualização), se tiver a mídia para instalar use-a.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vinicius Sipereck você ta usando o windows 10 ne? Esta opção de "restaurar windows" é na realidade uma formatação ja do sistema, como ela deu erro sem terminar, alguns arquivos vitais do windows devem ter sido apagados.

 

você vai ter que usar uma midia do Windows (pendrive ou dvd) e escolhe "restaurar inicialização", se nao der certo, vai ter que fazer uma instalação limpa (formatando tudo do zero)

 

Tem arquivos para fazer backup? Se tiver, pode usar um miniXP (Hiren boot por exemplo) fazer ter acesso aos seu HD, copiar tudo para um HD externo antes de formatar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...