Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Olá gente gostaria de sugerir que adiciona-se um botão ou alguma opção para deletar anexos na opção em si de anexos, pois o meu "limite" de anexos está acabando e tenho que ir de post em post deletando o que não for usar mais

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 Clique no seu perfil tem na aba meus anexos, ali mostra todos os seus anexos, não precisa ir tópico por tópico para apagar, tem o item da lixeira para excluir o anexo.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @ApoloBrz onde fica esta opção poderia mandar uma print, caso não seja algum problema

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui editar, ainda não aprendi a usar o GIMP...hue, vê ai, depois vou deletar esses prints pois ficaram muito grande.

Captura de tela de 2016-06-02 14-21-26.png

@GabrielLP14

Editado por ApoloBrz
    retirada de uma imagem.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @ApoloBrz ai colega não tem essa opção pra mim aqui

deve ser um bug

exemplo.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho, vou deixar para o @Gabriel Torres responder sobre isso. Não sei é bug da plataforma ou uma função dos membros da moderação. 

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Compartilhar este post

Link para o post
    1 hora atrás, ApoloBrz disse:

Não sei é bug da plataforma ou uma função dos membros da moderação. 

Provavelmente é uma ferramenta apenas da moderação, pra mim também não aparece.

Agora eu gostaria apenas de fazer uma observação, você apagando as imagens que você postou nos tópicos não prejudica os mesmos? Ser por exemplo você postou uma imagem explicando um passo a passo ou mostrando onde se encontra alguma função, se você apenas excluir essa imagem do tópico será um problema. Por isso acredito que os membros não podem excluir seus anexos e existe aquela ferramente que impede a edição de tópicos mais antigos.

2 horas atrás, ApoloBrz disse:

Não consegui editar, ainda não aprendi a usar o GIMP...hue, vê ai, depois vou deletar esses prints pois ficaram muito grande.

Quando você insere uma imagem no post (seja anexando ela ou usando uma URL da internet), quando ela já está na caixa de texto basta clicar nela duas vezes para poder redimensionar.

asus.png

asus.png

asus.png

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14 essa opção está habilitada apenas para moderadores justamente porque ao apagar imagens, elas são removidas dos tópicos, e isso pode causar um problema de compreensão nos tópicos em questão. Porém, é possível a gente aumentar o espaço em disco disponível para membros plenos, pois sabemos que uma configuração de espaço hoje pode ser suficiente, mas depois de dois anos, com o aumento do tamanho das fotos em geral, pode não ser mais adequado. Vou pedir ao coordenador @CarlosTurco analisar esta questão. Obrigado! :)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Gabriel Torres ah sim entendi

mais com membro "VIP" eu teria espaço ilimitado?

@Zucchini vendo por esse lado é vdd, porém ficamos incapaz de ajudar caso precisarmos fazer algum upload de imagem

entende meu ponto de vista?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, usuários VIP tem espaço ilimitado para anexos e MP.

Sim, entendo seu ponto de vista, a solução para isso seria voce upar a imagem em algum outro site, como imgur por exemplo, e postar ela no fórum pelo link.

Editado por Zucchini
    • Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Zucchini entendi obrigado :)   

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14

O espaço em disco disponível para membros plenos foi aumentado para 100 MB. Mas, que o dobro que estava antes.

Também vale a dica do @Zucchini no post #11

Abraços.

Editado por CarlosTurco
    Informar valor da alteração.
    • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais