Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo acessar a página de configuração do repetidor


Posts recomendados

Eu comprei um repetidor da TPLINK modelo AC750 RE200. Quando tento acessar a página de configuração não entra, mesmo por cabo ethernet ou via WIFI. Em Soluções de Problemas do Windows 7 diz que meu firewall está bloqueando o acesso, uso o Kaspersky, mesmo desativando esse firewall e do windows não consigo entrar. A pc está configurado para obter ip automaticamente. Eu não sei se o aparelho está com defeito ou se o firewall ainda está bloqueando mesmo desativado. Eu acredito que não seja defeito por que consigo acessar a página pelo celular. A página de configuração é acessada através do link tplinkextender.net ou pelo ip 192.168.0.254.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Verifica no manual do repetidor qual endereço padrão dele

2º Configure o gateway padrão em IPV4 para o mesmo endereço do repetidor e salve

3º Acesse o repetidor por qualquer navegador digitando esse mesmo endereço na busca

4º Entre com Login e Senha

5º Configure>Salve>Reinicie

6º Altere o IPV4 para mesma faixa de endereçamento da rede que está sendo repetida

7º Use a internet e seja feliz :thumbsup:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...