Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado mecânico + mouse r$900,00


Posts recomendados

Boa tarde!

 

Galera, quero comprar um mouse e um teclado, tenho orçamento de até R$900,00. Tenho um monitor 2,5k então acredito que um mouse com DPI alto iria me ajudar bastante (ou estou errado, sempre usei um mouse da dell e é bem lerdo, mesmo aumentando a velocidade no painel de controle)

 

Estava pensando em gastar uns 300 reais em um mouse e 600 em um teclado mecânico. Pode me ajudar e dar a opinião de vocês? Quero os prós e contras se possível.

 

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

http://www.kabum.com.br/produto/38491/teclado-gamer-mecanico-com-switch-marrom-e-led-branco-coolermaster-sgk-4020-gkcm1-br

http://www.kabum.com.br/produto/63157/mouse-gamer-logitech-g502-12000dpi-12-botões-e-ajuste-de-peso

 

E questão do DPI é relativa, não é bom usar um mouse com o DPI no máximo, o ideal seria usar ele na metade ou abaixo disso, isso por que quanto maior o DPI maior é a distorção na movimentação do mouse. Nunca se escolhe um mouse baseando-se no DPI dele, e sim no sensor e qualidade/durabilidade dos componentes.

 

Sobre o teclado mecânico é mais questão de gosto, no geral é um teclado melhor construído e muito mais preciso do que qualquer teclado de membrana, porém ainda existem excelentes teclados de membrana que não deixam a desejar. Eu diria que esse é um bom investimento caso você já tenha todos os outros periféricos de qualidade e só esteja faltando o upgrade para o teclado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...