Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

(resolvido) mal contato interno?


Posts recomendados

Estou com um problema no notebook do meu primo: Ele fica abrindo o navegador sozinho na página principal, mas não é de tempos em tempos e também se já tiver com o navegador como o firefox, ele fica reabrindo a página principal. Isso acontece quando eu apoio a mão em cima dele para digitar, o quando tremo um pouco. Agora mesmo, ele está no meu colo. Se eu levanto a um pouco a perna esquerda ele faz isso, se levando a perna direita ele também faz isso(com menos frequência, pelo que parece). Também apertar uma das pontas dele(onde normalmente se apoia a mão) causa o mesmo problema. Acredito não ser vírus, pois já tentamos formatar e ele não tem esses problemas com teclado externo. O que vocês acham? Mal contato interno? Já olhei se poderia ser peça solta, mas não parece, pois não ouvi nenhum barulho ao virar o notebook de um lado para o outro.

 

Por favor, não peçam para simplesmente comprar um teclado externo. O melhor para o meu primo é resolver o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, aparentemente algo com mal contato ou necessitando de algum trabalho de limpeza. Pelo relato, claro.

Pode ser proveniente de alguma queda ou tombo.

Porém, não vou pedir para comprar um teclado externo, mas que faça teste com um para ver o comportamento, se nada der, achamos a solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meio resolvido. Limpar ajudou muito, agora só ocorre o problema se você forçar em baixo ou canto direito do notebook(a parte onde fica, aparentemente, um pequeno HD). Vou marcar como resolvido, pois esse problema mais interno o meu tio vai deixar para um técnico. Obrigado pela dica, Spectrum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...