Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
misterjohn

Será que decidi de acordo?

Recommended Posts

Eu ia comprar essa placa por mais de R$ 2.000,00

https://www.asus.com/br/Motherboards/Z170-DELUXE/

Mas depois de analisar decidi por essa aqui que custou metade:

http://www.asus.com/br/Motherboards/Z170-E/

 

O que me levou a decidir pela mais barata é que eu acessei o site da Asus, escolhi os dois modelos e pus para comparar, percebi que as duas tem quase as mesmas caracteristicas, mas acabei optando pela mais barata não pelo custo, mas sim por comprar coisas que não usarei como por exemplo o Wi-fi que ela possue, meu cumputador está dentro do quarto da empregada e o roteador está do lado de fora na parede, tudo cabeado, então jamais iria trocar o cabo pelo wi-fi bem como outros recursos que ela tem, lembro de coisas que nunca usei em um pc como saida spidif (acho que é assim que se escreve), infra vermelho, etc, nem meu notebook está no wi-fi porque está junto comigo no quarto.

 

Não sou estudioso de hardware, nem acompanho reviwes ou benhcs, mas gostaria de saber dos senhores se acertei na decisão e de quebra poupei R$ 1.000,00 mas repito não era a intenção inicial a economia, fiquei pensando para que pagar por algo que nunca irei usar???

E ai, acertei?????

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza, houve muitos recursos que eu tive em placas mãe que morreram "virgens", tipo wifi e conexões esquisitas.

Tinha uma conexão que nem me lembro mais o nome, era para ligar aquelas filmadoras que usavam mini-dvd.

Achei interessante e paguei mais caro em uma ASUS "Deluxe", só por causa disso.

Jamais liguei a filmadora nessa conexão, simplesmente porque nem usava muito a filmadora e ligá-la no PC com um cabo curto era o cúmulo da limitação.

Muitas vezes gastamos em coisas inúteis, mas isso é a tarefa de casa dos marqueteiros das empresas.

  • Curtir 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acredito que sim, a não ser que seja um audiofilo que precise do melhor CODEC, use 3x gadgets USB 3.1, e quer fazer Crossfire 3x.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só compre o que realmente irá usar, o resto é dinheiro jogado fora. 

  • Curtir 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×