Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que decidi de acordo?


Posts recomendados

Eu ia comprar essa placa por mais de R$ 2.000,00

https://www.asus.com/br/Motherboards/Z170-DELUXE/

Mas depois de analisar decidi por essa aqui que custou metade:

http://www.asus.com/br/Motherboards/Z170-E/

 

O que me levou a decidir pela mais barata é que eu acessei o site da Asus, escolhi os dois modelos e pus para comparar, percebi que as duas tem quase as mesmas caracteristicas, mas acabei optando pela mais barata não pelo custo, mas sim por comprar coisas que não usarei como por exemplo o Wi-fi que ela possue, meu cumputador está dentro do quarto da empregada e o roteador está do lado de fora na parede, tudo cabeado, então jamais iria trocar o cabo pelo wi-fi bem como outros recursos que ela tem, lembro de coisas que nunca usei em um pc como saida spidif (acho que é assim que se escreve), infra vermelho, etc, nem meu notebook está no wi-fi porque está junto comigo no quarto.

 

Não sou estudioso de hardware, nem acompanho reviwes ou benhcs, mas gostaria de saber dos senhores se acertei na decisão e de quebra poupei R$ 1.000,00 mas repito não era a intenção inicial a economia, fiquei pensando para que pagar por algo que nunca irei usar???

E ai, acertei?????

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza, houve muitos recursos que eu tive em placas mãe que morreram "virgens", tipo wifi e conexões esquisitas.

Tinha uma conexão que nem me lembro mais o nome, era para ligar aquelas filmadoras que usavam mini-dvd.

Achei interessante e paguei mais caro em uma ASUS "Deluxe", só por causa disso.

Jamais liguei a filmadora nessa conexão, simplesmente porque nem usava muito a filmadora e ligá-la no PC com um cabo curto era o cúmulo da limitação.

Muitas vezes gastamos em coisas inúteis, mas isso é a tarefa de casa dos marqueteiros das empresas.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...