Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Zerds

Problemas de instalação do corel draw x8

Recommended Posts

Alguem pode me ajuda por favor, eu quero instalar um programa mas quando eu inicio a instalação do programa ele pede o .NET Framework 4.6 mas quando eu baixo o .NET Framework 4.6 da o seguinte erro Não há suporte para o .NET Framework 4.6 neste sistema operacional. O que eu faço?

Editado por nefertiti
adequando o título

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode, por favor, nos informar de qual programa estaria falando.

Informe tambem seu sistema operacional, uma descricao completa de seu computador, tudo isso ajuda no entendimento do seu problema.

Compartilhar este post

Link para o post

NET Framework 4.6

Sistemas Operacionais com Suporte:

Windows Vista SP2 (x86 e x64)

Windows 7 SP1 (x86 e x64)

Windows 8 (x86 e x64)

Windows 8.1 (x86 e x64)

Windows Server 2008 SP2 (x86 e x64)

Windows Server 2008 R2 SP1 (x64)

Windows Server 2012 (x64)

Windows Server 2012 R2 (x64)

OBS.:

O 10 já vem com ele por default.

iniciar,executar,digite  optionalfeatures

Editado por tekinha

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pedi para que informasse qual é o Windows que está instalado no seu computador, assim como também dizer aqui uma descrição dele, tipo Marca e Modelo. Isto é importante para que possamos seguir uma linha de raciocínio. OK?

E informe qual programa que está tentando instalar que pede o .Net, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Em 03/06/2016 às 07:52, Spectrum..!! disse:

Eu pedi para que informasse qual é o Windows que está instalado no seu computador, assim como também dizer aqui uma descrição dele, tipo Marca e Modelo. Isto é importante para que possamos seguir uma linha de raciocínio. OK?

E informe qual programa que está tentando instalar que pede o .Net, por favor.

o programa é corel draw x8 meu windows é o 7 ultimate

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo eu te aconselho a entrar em contato com o suporte da Corel.

Até onde sei algumas versões mais antigas apresentam problemas com o Win10. Não se esqueça de manter seu Windows atualizado antes, pode ser que venha a solução daí.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Windows 7 atualizado.

Microsoft .NET Framework 4.6.1   23/02/2016

Microsoft .NET Framework 4.6.1 (Português do Brasil)   27/02/2016

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais