Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro no windows 10


Posts recomendados

Preciso muito de um help. Eu atualizei para o Windows 10, foi concluído e funcionou normalmente, mas agora quanto inicia da erro e a área de trabalho toda fica travada, não da para clicar em absolutamente nd, tenho q desligar no botão, tentei utilizar a ultima configuração valida mas para minha surpresa quando aperto f8 não tem nenhuma opção nem modo de segurança, não queria ter que formatar, tem alguma outra forma de resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

OI O GRANDE PROBEMA É QUE EU NAO CONSIGO ACESSAR NADA NO WINDOWS ELE INICIA E TRAVA TUDOOO BARRA DE TAREFAS, AREA DE TRABALHO E TODOS O ICONES SE NAO ATE TENTARIA RESTAURAR ANTES DA ATUALIZAÇÃO.... Q TRISTEZA..... MAS valeu ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, thallesaguiar disse:

@glaucia kurgonas Já tive um problema parecido, sempre que eu ligava o pc e abria area de trabalho ficava tudo travado, eu resolvi o problema formatando e instalando tudo do zero. Seria bom você conseguir a key desse win 10 que está no seu pc pra quando for instalar ja ter a key.

é to vendo q vou ter q formatar mesmo o q tem instalado foi a atualização gratis da Microsoft qqer coisa se precisar eu pego uma na internet

2 horas atrás, GabrielLP14 disse:

@glaucia kurgonas tenta abrir o Gerenciador de tarefas

(CRTL + ALT + DEL)

E "FECHE" UM "PROGRAMA" CHAMADO "EXPLORER.EXE" E ENTÃO APERTE "WINDOWS + R" E ESCREVA CMD, ENTÃO DIGITE EXPLORER.EXE E VEJA se resolve o problema

o gerenciador tb não funciona, nd funciona no Windows no ponteiro do mouse fica aqueli circulo de quando esta processando e não termina de processar nunca, minha esperança era se eu conseguisse restaurar antes de iniciar o Windows como no f8

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...