Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formula de pesquisa e apresentação de dados


Posts recomendados

Olá Pessoal,

Mais uma tentativa. Preciso criar uma estrutura de analise baseado em uma base de dados, a apresentação de ser em forma de gráfico, para isso preciso desenvolver uma apresentação de dados para criação do gráfico, já tentei utilizar tabela dinâmica, porém graficamente não fica legal.

Bom, vou tentar explicar no modela anexo a necessidade;

Nas Células da Coluna M que são M5 , M8 , M11 e M14, seriam informado as numerações das linhas que serão pesquisadas com base na base de dados. Preciso criar uma formula que ao informar o período pesquisado O2 e P2 com base na linha pesquisada M5 , M8 , M11 e M14 seja apresentado os valores conforme os números representados já preenchidos. Objetivo da pesquisa seria para poder apresentar os valores graficamente conforme gráfico abaixo.

Observação: Perceba que as informações da linha 806 não foi apresentado valor algum, pois essa linha não  tem horários no período informado na célula O2 e P2. 

Com essa formula poderei visualizar dinamicamente os horários. Já tentei utilizar tabela dinâmica, mas não consigo representar graficamente.

Desde já agradeço a atenção de todos.

800-801-802-806.xlsm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...